Tradutor

Na Minha Caixa do Correio #2

by - janeiro 26, 2011

 
Olá leitores do Page reading, eu não podia ficar sem postar aqui o que eu recebi hoje e sei que eu não podia postar, porque até sexta vai chegar mais um livro iai eu fazendo uma caixinha de correio de novo e hoje eu também não vou fazer com video já expliquei no outro post da caixinha de correio e quero pedir desculpa por não postar hoje cedo, na hora que eu recebi o livro!(risos), primeiro porque eu tinha que tirar as fotos do livro e enfim consegui e depois porque estava esperando uma entrevista do autor do livro que recebi, mais ainda não chegou...

O livro que recebi hoje cedinho, eu acordei com ele no meu quarto, foi o Vale dos Anjos e para a minha felicidade eu recebi dois, não só um e com autografo e mais marcadores, tem um pequeno probleminha ele é muito grosso e acho que vou demorar para fazer a resenha, mais tirando isso terá promoção aqui no blog..

Eu espero que seja uma otima promoção, na verdade uma mega promoção porque o livro é realmente demais, parabéns por escrever um livro tão interessante e lindo assim Leandro Shulai \o/

Eu li tudo que pude menos as primeiras páginas da historia porque eu ainda estou lendo O rei e o camaleão e não quero me desconcentrar da historia.


You May Also Like

5 comments

  1. Oi Lidiane!

    Eu tbm estou na espera do meu O Vale dos Anjos, louca pra ler!!! Mas tá demoraaaando... morar jo fim do mundo dá nisso, né?!? Nem correio funciona direito, kkk.

    B-jussss e boa leitura! ♥

    ResponderExcluir
  2. Awww, promoção, eu queero! Esse livro parece ser tão bom ):

    xx carol

    ResponderExcluir
  3. Adoooro histórias sobre anjos! Quero ler esse livro!
    =D

    ResponderExcluir
  4. Olá Lidiane, adorei as suas novas aquisições! Muitos blogueiros falaram super bem desse livro e vou aguardar a sua resenha para conferir.
    Bjos.

    Mariana Ribeiro
    Confissões Literárias.

    ResponderExcluir
  5. Quero resenha em!
    Falam muito bem desse livro! *_*
    Bjs

    ResponderExcluir