Tradutor

Eu vi: Enrolados.

by - janeiro 13, 2011

 título: Enrolados/(Tangled)
lançamento: 2010 (EUA)
direção:Nathan Greno, Byron Howard
atores:Mandy Moore, Sylvia Salustti, Zachary Levi, Luciano Huck.
duração: 92 min
gênero: Animação.

Sinopse: Flynn Ryder é o bandido mais procurado e sedutor do reino. Um dia, em plena fuga, ele se esconde em uma torre. Lá conhece Rapunzel, uma jovem prestes a completar 18 anos que tem um enorme cabelo dourado, de 21 metros de comprimento. Rapunzel deseja deixar seu confinamento na torre para ver as luzes que sempre surgem no dia de seu aniversário. Para tanto, faz um acordo com Flynn. Ele a ajuda a fugir e ela lhe devolve a valiosa tiara que tinha roubado. Só que a mamãe Gothel, que manteve Rapunzel na torre durante toda a sua vida, não quer que ela deixe o local de jeito nenhum.
Ontem 12/11 eu fui ver a grande estréia do filme "enrolados" um filme moderno sobre a Rapunzel e seus cabelos mágicos...


A historia toda se resume quando uma velha chamada  Gothel rouba o bebê do Rei e da Rainha por vingança, por eles terem conseguido encontrar a flor magica curativas e rejuvenecedoras, dai em diante rapunzel nunca soube que a mulher com quem ela vivia não era sua mãe verdadeira, Gothel passou a morar com Rapunzel em uma torre, sem porta,sem saída e assim elas só saiam pelo cabelo da menina que sonha em ver as lanternas que o castelo solta sempre em seu aniversário e isso a faz pensar que essas lanternas são para ela. Mais Gothel nunca a deixa sair da torra e diz para ela que o mundo lá fora é super perigoso e que ela não iria saber se virar sozinha, mais quando Gothel sai para trabalhar por três dias e rapunzel encontrou um rapaz que se chama Flynn em sua torre, ele estava fugindo de pessoas a quem o odiava mais ela ainda não entendia o que aconteceu com Flynn...
 O filme foi super legal, a animação foi bem feita, o cenário e os personagens foram incríveis, ai eu pergunto, de onde vem toda essa criatividade?(risos). A dublagem foi estranha e engraçada com Luciano Huck para a dublagem de  Flynn, não ficou boa e nem ruim.
O filme foi muito lindo, muito engraçado e muito cheio também(risos), não tinha lugar para sentar acredita? o local para assisti o filme estava lotado e isso foi bem legal, eu prestei atenção em cada detalhe.

Magia, aventura, cantoria, animais humanizados e uma animação de qualidade. A essência dos desenhos Disney está presente. A disney mais uma vez fez uma animação muita bem feita, com os personagens bem detalhados e as musicas lindas por todo o filme.

Veja o trailer

You May Also Like

7 comments

  1. Quero assistir mas legendado será que tem? não gosto de filme dublado

    ResponderExcluir
  2. Quero muito ver esse filme *.* parece ser tão fofinho. Me encanto *-* UASHAUHS adorei a resenha do filme (: Sério que estava lotado o cinema? AUSHAU nem me lembro qual foi a última vez que eu fui no cinema e estava lotado. Sempre que eu vou, pra qualquer filme, sempre pego uma sessão vazia (: acho bom q
    Beijos, Vanessa.

    ResponderExcluir
  3. Não é tipo de filme ue faz muito meu estilo, mas devo dizer que a disney sempre se supera nas animações.
    Bjo

    ResponderExcluir
  4. Eu vi ele quando estreou aqui em Portugal, antes do natal! É muito lindo, me apaixonei por ele! Depois disso comecei a recordar os clássicos da Disney...ah, conto de fadas é tão bom! Faz-me lembrar a infância!
    Parabéns pelo post!
    O filme é ótimo!
    bjus
    http://lolisprincess.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Drama-queen
    eu não sei se tem legendado, mais deve ter sim! bj
    Lolis
    um filme de animação assim dá disney é mesmo muito bom, nossa, o nosso estreou por agora e o seu antes do natal, haha!

    ResponderExcluir
  6. Estou louca pra ver esse filme, eu gosto muito do luciano Huck, mas não posso falar dele como ator. Estou anciosa para assistir.

    ResponderExcluir
  7. Ohh
    eu tb vi enrolados e achei super fofo! Confesso que algumas horas eu ficava pensando mt no Luciano Huck falando Calderão, mas as vezes dava pra abstrair e esquecer disso...ahahha
    Achei um filme bem legal e despretensioso! E eu gostei de como eles mostraram a historia de forma diferente!
    Bjss
    ♥ Evellyn - heyevellyn.blogspot.com

    ResponderExcluir