Tradutor

Bem vindo, 2024!

by - janeiro 05, 2024

 

  


Olá! :) 
Depois de quase um ano desde a última publicação, eu voltei, espero que dessa vez seja para ficar, pois sinto muita falta de publicar aqui no blog, compartilhar minhas experiências como antigamente e fazer amigos com gostos em comuns, como ler livros, assistir séries e falar sobre a vida. 

Antigamente eu postava somente sobre livros, filmes e séries, mas agora quero falar sobre tudo mesmo, tem um pouco mais de um ano que estou morando sozinha e aprendi algumas coisas, mudei de opinião sobre muitas coisas e amadureci muito. 

A Lidiane que criou o blog em 2011 amava livros e séries de fantasia, fã nª de Diários de Um Vampiro e a Lidiane de hoje já prefere algo mais dentro da realidade, um chick lit, comédia romantica, e por incrível que pareça, estou gostando até dos romances de época, que quem me conheceu naquela época sabe que eu odiava kkk

Então é isso, neste primeiro momento será apenas para anunciar o meu retorno com o blog, em breve farei publicações sobre livros, filmes, séries, dicas e muito mais. 

You May Also Like

0 comments