Tradutor

Lidos e Assistidos - Janeiro de 2020

by - março 25, 2020


Oi gente, tudo bom? Estou dando início a uma nova sessão ao blog, todo mês vou fazer uma publicação sobre os livros que li e os filmes/séries que assisti no decorrer do mês. É uma forma de me motivar a ler mais e assistir mais séries e filmes, e uma forma de vocês acompanharem também. Para ficar tudo certinho e bem organizado, vou começar a publicação a partir do mês de Janeiro, ta bom? 

Livros lidos em Janeiro de 2020:
01. O Homem mais rico da Babilônia, George S. Clason - 160 páginas. 
02. O Teorema Katherine, John Green - 304 páginas.
03. Laços Inseparáveis, Emily Giffin - 448 páginas. 
Filmes em Janeiro de 2020: 
01. Dois Papas.
02. Frozen 2
03. O Lobo de Wall Street.
Séries em Janeiro de 2020: 
01. Drácula - 1ª temporada completa. 
02. Blacklist - Comecei a 6ª temporada. 
Eu achei que foi um mês produtivo, não costumo ler tantos livros no mês como muitas pessoas que vejo publicando por aí, li 3 e fiquei muito satisfeita comigo mesma, até porque foram livros bem grandinhos, dentre estes três, apenas O Teorema Katherine que me decepcionou, os outros foram leituras maravilhosas. 

Sobre os filmes assistidos, Frozen como sempre é um amorzinho, sou apaixonada com Elsa e Ana, gostei bastante e recomendo. O Lobo de Wall Street também é bom, não é um dos filmes favoritos, mas acho bem necessário para empreendedores e empresários. E por fim, Dois Papas, que é mais um documentário mesmo, sobre religião, gostei bastante também. 

De séries eu assisti poucas, acompanho muitas séries, mas estão todas em hiatus e estou aguardando voltar para continuar acompanhando-as. Drácula foi lançamento recente na Netflix, gostei dos primeiros episódios, mas os últimos foram bem decepcionantes. E Blacklist é uma série que eu gosto bastante, mas as vezes me enjoa e fico um tempão sem assistir para depois voltar a acompanhar, essa 6 temporada está bem lenta, então vou demorar um pouco para terminar ainda. 

A publicação é sobre minhas leituras, séries e filmes do mês de Janeiro ainda, logo vou postar a atualização de Feveiro e Março para vocês. 

Espero que tenham gostado da nova sessão do blog! 

You May Also Like

2 comments

  1. Olá! Seu mês parece ter sido ótimo!
    Eu tbm assisti Frozen 2 esses dias. Prefiro o primeiro filme ainda hahah
    Eu gosto do John Green mas não sinto vontade de ler Teorema Katherine, e muita gnt detonou esse livro tbm kkk
    Eu já li um livro da Emily Giffin e odiei, peguei trauma dela kkkkk
    Bjs
    http://acolecionadoradehistorias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi, Lidiane!

    Seu mês então foi cheio de leituras e filmes/séries bons! Minha média também tem sido de poucos livros por mês por falta de tempo, mas sendo leituras boas, já vale!

    xx Carol
    https://caverna-literaria.blogspot.com/

    ResponderExcluir