Tradutor

Filme O Milagre da Cela 7

by - maio 04, 2020


A trama de "Milagre na Cela 7" gira em torno de Memo (Aras Bulut Iynemli), um homem com deficiência intelectual que vive em um pequeno vilarejo da Turquia com a filha, Ova (Nisa Sofiya Aksongur). Ele precisa provar sua inocência após ser preso e acusado pela morte da filha de um militar....

O Milagre da Cela 7 é um dos filmes mais lindos que eu já vi e se tornou um dos favoritos do ano, com certeza. Chorei em diversas partes do filme, é emocionante e nos transmite lições grandiosas como união da família independente de qualquer coisa, acreditar um nos outros, sobre amizade, injustiça, pré julgamentos. 

O personagem Memo, que possui uma deficiência intelectual, se envolve em um acidente que leva a morte da filha de um importante comandante do exército, Memo é acusado de assassinato e condenado à morte, começando um drama pesado que passa pelo protagonista sendo espancado pelo suposto crime que cometeu. Ova, a filha de Memo, é uma garotinha incrível, mesmo sendo apenas uma criança, tem muita maturidade e tenta ir atrás do único meio ao qual prove a inocência de seu pai.



Passamos a gostar ainda mais do personagem principal quando acompanhamos toda a trajetória dentro da Cela 7, em que os seus colegas começam perceber que não há maldade em seu coração. É um filme que apesar de abordar assuntos pesados e crueis, não perde a leveza. 

Não posso deixar de destacar também a Ova, filha do Memo que na minha opinião foi a que mais transmitiu lições valiosas, a que mais me chorar e que assim como o pai, não há maldade no coração. 

Recomendo muito o filme a todos, até mesmo os mais durões, que não choram em filmes, vão se emocionar com essa história linda de pai e filha lutando para ficarem juntos e contra a injustiça da sociedade.

You May Also Like

0 comments