Tradutor

O que você está lendo? #52

by - julho 13, 2019



Página da Leitura - Lidiane Andrade.
Lendo: Tormenta - Lauren Kate 
Editora: Galera

Páginas: 378
Comentário: Estou lendo no momento o terceiro volume da coleção "Fallen" da Lauren Kate. Depois que li o segundo volume fiquei apaixonada e já peguei "Paixão" logo em seguida, mas confesso que está deixando um pouco a desejar, espero começar gostar do livro nas próximas páginas. 

E você, o que está lendo? 

You May Also Like

3 comments

  1. Te entendo amiga, li essa série toda e confesso que achei a história em si muito boa e interessante, mas a narrativa da autora achei cansativa e enrolada em vários momentos. Mas enfim desejo uma ótima conclusão para vc!!!

    Eu estou concluindo 'O Rebelde e A Inocente' da Isabelle Goddard (um livrinho de banca da Harlequin) a tempos não lia romances de época e esse que se passa na época da Regência na Inglaterra está sendo bem interessante. Só não acabei mais rápido pq as letras são bem pequenas, mas acho que acabo essa semana sem falta.
    Beijos meu amor e obrigada pela visita lá no blog viu!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Aline! Tudo bom?
      Acabei de postar a resenha do livro e a conclusão infelizmente não foi muito boa.
      Eu não tenho o costume de ler romance de época mas estou doida para ler algum, vou aguardar a sua resenha para ver se vou me interessar em adicioná-lo em minha WhistList.

      Beijos!

      Excluir
  2. Eu sempre vi vários comentários super bons a respeito dessa série, mas a verdade é que nunca me interessei de verdade. Não sei se pelas capas ou a história de fantasia que já me enjoou, mas enfim, nunca quis realmente ler. E hoje em dia estou em uma fase um pouco diferente, em que seleciono muito mais os livros pra ler, e geralmente me interesso por outros assuntos que não são fantasia. A gente tem essas fases, né? Haha! Quem sabe um dia eu até tenha vontade de ler Fallen.

    Abraço!
    Gabi - Blog Fluffy

    ResponderExcluir