Tradutor

Lançamentos de Julho de 2019 - Livros

by - julho 18, 2019


Oi pessoal! Tudo bom? 
Os lançamentos desse mês de Julho está com tudo viu, tem muitas novidades. Inclusive, vocês aproveitaram a oportunidade da Amazon Day? Livros com ofertas incríveis na Amazon e frete grátis para todo o Brasil? O kindle ainda está em promoção no site, você consegue até R$150,00 de desconto, então corre para garantir o seu.

Vamos as novidades de lançamentos literários? 

Vilão (Villains #1)
V.E. Schwab (01/07/2019)
Record
Victor e Eli, dois jovens brilhantes, arrogantes e solitários, se conheceram na Universidade de Merit e logo se deram bem, identificando um no outro a mesma sagacidade e a mesma ambição. No último ano da faculdade, o interesse em comum numa pesquisa sobre adrenalina, experiências de quase morte e poderes sobrenaturais lhes oferece uma possibilidade antes inimaginável: de que uma pessoa, sob as condições certas, seja capaz de desenvolver habilidades extraordinárias. No entanto, quando colocam em prática essa teoria, as coisas dão muito errado. Dez anos depois, Victor foge da prisão, determinado a encontrar seu antigo amigo ― agora inimigo. Para localizá-lo, ele conta com a ajuda de uma garotinha, Sydney, cuja natureza reservada esconde uma habilidade sem igual, mas extremamente perigosa. Enquanto isso, há dez anos Eli tem uma única missão: erradicar todas as pessoas ExtraOrdinárias que encontra ― exceto sua ajudante, Serena, uma mulher enigmática e persuasiva, capaz de impor sua vontade a qualquer um. Armado com poderes terríveis e movido pela lembrança da traição e da perda, Victor caça seu arqui-inimigo em busca de vingança e de um embate no qual sabe que um dos dois deve morrer.


As dezvantagens de morrer depois de você
Fernanda de Castro Lima (01/07/2019)

Verus
Gabriela Muniz tem dez desafios a cumprir, um mais desconcertante que o outro. Saltar de paraquedas é só o começo ― ela ainda vai ter que distribuir abraços a desconhecidos, aprender a dançar, cantar para uma multidão, entre outros itens da lista que sua amiga Júlia deixou para ela. A ideia surgiu em uma tarde em que as duas não tinham muito o que fazer: inventar dez coisas para a amiga cumprir caso a outra morresse. E que fossem coisas absurdas, já que, aos dezessete anos, a morte era algo muito, muito distante. Mas, quando Júlia sofre um terrível acidente, resta a Gabriela a memória de sua melhor amiga ― e a lista de desafios, que agora terão de ser cumpridos. Entre situações que tiram a pacata Gabriela completamente da zona de conforto ― é sério que a Júlia incluiu “Se apaixonar” na lista? ―, ela talvez aprenda que a vida pode ser mais leve quando vivida com alegria e intensidade, e que coisas mágicas acontecem quando a gente se abre para o mundo.


AS ANÔNIMAS
Amy Reed (01/07/2019)
Única

Mas quem são essas garotas? Quem são as anônimas? Elas são todas as garotas do mundo! E estão em toda parte. GRACE SALTER é nova na cidade. Sua família foi expulsa de sua antiga comunidade depois que sua mãe, uma pregadora fanática, tornou-se uma radical liberal após sofrer um acidente e bater a cabeça muito forte. ROSINA SUAREZ, queer punk, pertence a uma família mexicana imigrante e muito conservadora. Seu maior sonho é viver de música em vez de trabalhar como babá dos seus primos e servir mesas no restaurante do seu tio. ERIN DELILLO é obcecada por duas coisas: biologia marinha e Jornada nas estrelas. Mas, essas duas coisas não são o suficiente para distraí-la da sua real suspeita: ela poderia ser, de fato, um androide. Quando Grace descobre que Lucy Moynihan, antiga ocupante de sua nova casa, foi expulsa da cidade por ter acusado os garotos mais populares do colégio de estupro coletivo, fica indignada pela garota nunca ter conseguido se vingar e ela não é a única. Grace está determinada a fazer algo a respeito do que aconteceu com Lucy. Ela, Rosina e Erin formam um grupo no colégio para resistir à cultura do sexismo e boicotar o sexo de qualquer gênero com os meninos. Contada em diferentes perspectivas, essa história empolgante é não só uma acusação contra a cultura do estupro, como também explora, com honestidade, as mais profundas perguntas sobre adolescência e sexualidade.




Especial

Ryan O’connell (01/07/2019)

Galera Record

O livro que deu origem à série Special, da Netflix. Como se os desafios de ser um jovem gay com paralisia cerebral não fossem o bastante, Ryan O’Connell viveu todos os clichês de um Millennial. Ele passou a segunda década de sua vida estagiando para divas delirantes, engolindo todos os remédios que conseguia encontrar pelo caminho e tentando achar o amor verdadeiro ― coff coff ― no Grindr. Mas depois de tanta tentativa e erro, Ryan pode dizer, com propriedade, que mancou elegantemente todo o caminho para a vida adulta. Especial, seu (hilário) relato autobiográfico, é uma reflexão sobre o mundo cruel que espera jovens de vinte e poucos anos superprotegidos pelos pais e uma lição de como encontrar a si mesmo em meio às disputas por likes e seguidores.


Em Queda Livre
Julie Johnson (10/07/2019)
Pausa

jovem de 20 anos Brooklyn “Bee” Turner já conhece o luto. Depois de testemunhar o brutal assassinato de sua mãe aos seis anos, Brooklyn cresce mantendo todos à distância. Quando tropeça, literalmente, em Finn Chambers – o vocalista de uma banda local e o homem que atrai todas as mulheres do campus – ela está despreparada para a insistência dele em fazer amizade, e para a perigosa atração que começa a sentir. Porque com Finn, ela sabe que seria mais do que apenas sexo. Mais do que apenas amizade. E talvez até mais do que apenas amor. Quando uma presença sinistra do seu passado ressurge, Brooklyn é levada ao limite. Pela primeira vez em quinze anos, ela irá confrontar sua tristeza e suas memórias, enquanto joga um jogo mortal de gato e rato com um inimigo inesperado.

You May Also Like

8 comments

  1. Oi, Lidiane!
    Desses, eu já li Vilão anos atrás e AMEI!!
    Beijos
    https://balaiodebabados.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Luiza! Tudo bom?
      Eu não li nenhum ainda, mas quero muito, Vilão já está na minha WhistList.

      Beijos!

      Excluir
  2. Oi, Lidiane!
    Gostei bastante dos lançamentos, mas os que mais me chamaram a atenção foram Especial e Em Queda Livre. Já coloquei na minha wishlist, com certeza vou compra-los.

    Beijos!

    www.booksandmovies.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Jessica! Tudo bom?
      Especial também está em minha WhistList, espero comprar logo também!

      Beijos!

      Excluir
  3. Oi, tudo bem?
    Os lançamentos estão maravilhosos.
    Já linha algumas resenhas de "Vilão" e estou muito curiosa para ler.

    Beijos
    https://construindoestante.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Eliana! Tudo e você?
      Só lançamentos interessantes né? Vi muitos comentários positivos sobre Vilão também.

      Beijos!

      Excluir
  4. Oi Lidiane!
    Quero muuuuito ler Vilão e Em queda livre! 😍😍
    Bjs
    A Colecionadora de Histórias - Blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carol!
      Vilão está na WhistList de muita gente, inclusive na minha também. rs

      Beijos!

      Excluir