Tradutor

Série de TV - Suits

by - junho 23, 2019


Suits é uma série de drama legal americano, criada e escrita por Aaron Korsh. A série estreou em 23 de junho de 2011, no canal USA Network, onde é exibida atualmente. Suits se passa em um escritório de advocacia fictício na cidade de Nova Iorque. A série foca nas personagens Mike Ross, interpretado por Patrick J. Adams, que inicialmente trabalha como associado legal para Harvey Specter, interpretado por Gabriel Macht, apesar de Mike nunca ter frequentado a faculdade de direito. 

A série encanta tanto que até mesmo os telespectadores que não são fã do direito almejam fazer parte deste time. 
Os episódios contém muito mais do que basicamente casos jurídicos bem resolvidos na empresa "Pearson Hardman", nos deparamos também com a vida pessoal dos personagens e com muito humor sarcástico. Como foi dito acima, tem foco no personagens Harvey Specter e Mike Ross.

O Mike foi expulso do colégio por causa de seu melhor amigo e atual colega de apartamento, uma péssima influência para o Mike, que apesar de ter sido expulso e não ter um diploma, tem uma mente brilhante e sempre passa em todos os testes de faculdade. Por uma coincidência o caminho de Mike Ross se encontra com o de Harvey Specter, melhor advogado de Manhattan, que fica impressionado com o garoto e o contrata como seu associado mesmo não tendo cursado a faculdade de direito. Ao fazer isso, Harvey está automaticamente cometendo um crime e colocando todo o escritório de advocacia em risco. 


Eu sou tão fã dos atores da série tanto quanto dos personagens aos quais interpretam. A atriz Rachel Meghan que interpreta a personagem também com o nome Rachel é a é a Duquesa de Sussex, a atriz é membro da família real, atualmente casada com o príncipe Henrique. 

A série atualmente conta com 8 temporadas, a 9ª e última temporada estreia em 17 de Julho de 2019. 

Estou assistindo atualmente a 5 temporada da série e confesso que fiquei um pouco decepcionada com as informações de que alguns dos personagens vão sair da série nas duas últimas temporadas, espero que eles façam algo para superar a saída desses personagens. Mas até então é uma série ao qual estou maratonando, sou muito fã e recomendo bastante. 


You May Also Like

3 comments

  1. Menina, eu comecei a assistir essa série há poucas semanas atrás, tô adorando!
    Harvey e Mike são personagens muuuito legais!
    Tô na segunda temporada agora, espero não me decepcionar com o desenrolar das coisas, hahah
    Bjs
    http://acolecionadoradehistorias.blogspot.com -> tem SORTEIO DE LIVROS rolando no blog ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carol, tudo bom?
      Eu gosto muito dessa série, alguns acontecimentos nessas últimas temporadas deixaram um pouco a desejar mas ainda assim vale muito a pena assistir a série toda.

      Beijos!

      Excluir
  2. Oi Lidiane! Meu namorado é fã dessa série e eu assisti alguns episódios da primeira temporada. Achei muito engraçada a forma como o Mike entrou na empresa, sem ter diploma! Mas acabei desistindo de assistir porque não faz muito meu estilo, prefiro séries tipo Friends, sabe? Mas concordo com o que você disse: mesmo quem não conhece muito sobre direito vai gostar de Suits!
    Abraço,
    Gabi - Blog Fluffy

    ResponderExcluir