Tradutor

Caçada - House of Night 5 (Morada da Noite)

by - agosto 30, 2013

Título: Caçada (Hunted)
Número de páginas: 383
Autor(a): P.C Cast e Kristhin Cast
Editora: Novo Século
Comprar:  Saraiva     Submarino    Cultura   Americanas 
E se o cara mais gostoso do mundo estivesse escondendo um mau sem nome, e tudo o que ele quisesse fosse você? No começo dessa instalação de deixar o coração martelando, da série de maior venda, House of Night, os amigos de Zoey estão de volta com ela e Stevie Rae e os calouros vermelhos não são mais segredos de Neferet. Mas um perigo inesperado foi emerso. Neferet guarda seu poderoso novo consorte, Kalona, e ninguém na House of Night parece entender a ameaça que ele traz. Kalona é lindo, e tem toda a House of Night sob seu feitiço. Uma vida passada guarda a chave para quebrar sua rápida influência de espelhamento. Mas e se essa vida passada mostrar à Zoey segredos que ela não quer ouvir e verdades que ela não pode encarar?
Não é novidade que House of Night é a minha segunda coleção favorita, adorei  todos os cinco livros que li e com certeza irei ler toda a coleção, mesmo que seja tantos livros, são 12 livros ao todo.

Em "Caçada" aprendi a gostar mais de Zoey, já que em todos os outros livros sempre achei ela antipática e piriguete, em todos os livros ela tem três namorados e de todos os livros, esse foi o que eu mais gostei e estive ao lado dela. Minha personagem favorita desde o segundo livro, é a Aphrodite, sarcástica, corajosa, e sincera. Pensei que os livros, por serem muitos, seriam cansativos, mas até agora não estou tendo problemas com isso, as autoras não tiraram a essência da história, e todos são muito bons (confiram as resenhas dos livros anteriores aqui no blog).

Caçada é diferente, surgem novos personagens que são marcantes para a história, o cenário mudou, não se passa mais apenas na escola, Morada da Noite, se passa também no centro de Tulsa, no tune-o onde eles precisam se esconder por um tempo e no convento das irmãs beneditinas, local de poder onde vivem as freiras.

Outro ponto positivo do livro é que Damien, Erin, Shaune, Aphrodite e Zoey estão mais unidos que nunca, para formarem o circulo de grande poder, juntando todos os elementos, fogo, água, espirito, terra e por fim a humanidade, que foi acrescentado no circulo, já que no inicio de toda a história eram apenas os quatro primeiros elementos. Dessa vez Zoey enfrenta um mau terrível que veio debaixo da terra, o Kalona, juntamente com outro mau, a sacerdotisa que está se transformando em algo que todos afirmam jamais terem visto em todos os tempos.

You May Also Like

5 comments

  1. Oii!
    Infelizmente ainda não tive a oportunidade de ler o livro, como são 12 sempre sinto aquele medo de não gostar da série... Não sei.... Mas sua resenha está ótima e me motivou a começar a ler!
    Bjsss ;*

    ResponderExcluir
  2. Ainda não li esta série, mas já separei alguns e-books dela.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. onde conseguiu baixar?? eu tenho os 4 primeiros da série, mas não acho os e-books, se possível responder para felipeataide04@gmail.com, obg.

      Excluir
  3. Oi, tudo bom?
    Passando para deixar um comentário rsrs
    Também não li a série ,
    mas deve ser muito boa !
    Pena que é muito grande :(
    Beijos*-*
    Território das garotas
    http://territoriodascompradorasdelivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Fico feliz que essa série esteja te agradando, boa leitura e parabéns pela resenha.
    Estou mega feliz por vc ter voltado ao blog \o/ sucesso e vê se não desiste mais!!!!
    Abraçao!!!

    ResponderExcluir