Tradutor

Mudanças, Layout, Curiosidades e 2 anos de blog.

by - agosto 31, 2012

Oi gente, o post de hoje é diferente, que pode ser bom ou ruim para algumas pessoas. È só um post para esclarecer sobre o futuro do Page Reading ok? Pois estou pensando seriamente em abordar outros assuntos diariamente como eu faço com os livros. No blog, eu só posto sobre livros, livros e livros e nem sempre existem assuntos bons e interessantes sobre livros para postar todos os dias, pois são tantos blogs literários que acabam ficando tudo repetitivo e isso me deixa um pouco receosa em postar algo novo. Quero postar mais a minha opinião sobre os livros, fazer posts diferentes e postar também os lançamentos algumas vezes. E o que eu estava pensando em postar também seria mais sobre filmes e séries, quero aprofundar o assunto, postar noticias sobre o que está acontecendo com os seriados, com os filmes, quais os próximos lançamentos de ambos, temas variados, postar a minha opinião sobre as séries que eu assisto (que são várias), e postar também a opinião geral sobre o que as pessoas estão achando daquele mesmo seriado. Iai, o que vocês acham? Quero postar até mesmo algumas notas sobre os atores e atrizes de tal seriado ou filme, e falar também sobre seus personagens. Outra coisa que quero avisar aos leitores, é que os posts do blog agora não terão mais aquele "Continue Lendo", estou achando muito sem graça e deixa também o restante do conteúdo do post sem graça. Só colocarei agora a ferramenta "Continue Lendo" quando for realmente necessário.

Sessões fixas do blog, como funciona:

  • Resenhas: Assim que eu ler um livro, farei uma resenha dando a minha opinião, contando um pouco sobre o livro e também dando a oportunidade para o leitor de tirar suas próprias conclusões, se quer ler ou não. Resenho livros de todos os gêneros, mas somente se a história for interessante.
  • O que você está lendo?: Atualiza aos leitores o que eu estou lendo e o que estou achando do livro, acompanhado por uma imagem do livro ao lado. 
  • Novidades Literárias: Post sobre todas as novidades no mundo literário, dando destaque aos lançamentos do mês.
  • Estante do Leitor: Oportunidade em que os leitores tem para compartilhar sua estante, mostrando fotos, explicando um pouco sobre ela e seus livros. Envie a sua foto!
  • Promoção: Sempre que possível, sortearei um livro para um ou mais leitor do blog. Dou prioridade para os livros que já foram resenhados, assim os leitores podem ler a resenha antes de participar da promoção.
  • Filmes: Resenha de filmes de diferentes temas, são resenhados filmes clássicos, recentes, de tudo. E agora também outras novidades sobre filmes, como os atores, atrizes, gravações, etc.
  • Séries: Tudo sobre séries, minha opinião sobre as que eu assisto, a opinião dos leitores, as séries mais assistidas no momento, erros de gravação, episódios, hiatus, etc...
No Youtube:
Agora, o blog tem um canal no Youtube, está sendo muito legal fazer vídeos novos, diferentes que não seja só mostrando os livros que eu recebi, aliás, vou voltar a fazer os vídeos de caixa de correio, mas com um nome diferente. Tem muita gente que ainda não conhece o canal do Youtube, então clique aqui. Tem gente que não entra no canal achando que postarei os vídeos no blog, mas para quem acha isso está errado, pois eu não posto mais vídeos que faço no blog ok? Nem mesmo o dos livros que recebi de parceria, todos os vídeos serão postados somente no Youtube, se tem interesse em vê, se inscreve no canal. Já tem alguns que não gostam, ok.

E por último, os 2 anos de blog?
Poise, o Page Reading estará completando 2 anos no dia 16 de Novembro. Nunca pensei que eu chegaria a ter um blog por dois anos, mas ai está, e o Page Reading está crescendo tendo altos e baixos sempre. Não irei falar muito sobre isso pois terá um post bem especial no aniversário do blog, terá promoções incríveis e quero todo mundo participando, então aguardem ok? Várias surpresas estão por vir. E o layout está tendo algumas mudanças desde já, em comemoração de 2 anos do blog, se vocês verem algo diferente por aí no blog, espero que não se assustem e sim que se surpreendam positivamente. haha!

You May Also Like

0 comments