Tradutor

Meme das 11 perguntas!

by - agosto 29, 2012

Fui indicada pela Camila do blog Emoções em Páginas, muito obrigada! Quem quiser, sinta-se a vontade para responder a tag.

1- Em média, você lê quantas páginas por dia?
R:  Depende muito do livro, mas de qualquer forma acho meu ritmo de leitura bem lento. Tento ler no minimo 50 páginas por dia, mas pretendo ler bem mais.

2- Já abandonou um(ou mais) livro(s)? Qual(is)?
R: Não exatamente, tem vários livros que eu parei de ler por um tempo, meio que "abandonei" mas pretendo continuar com a leitura, então abandonar mesmo eu nunca abandonei.

3- Consegue ler com música?
R: Sim, mas não gosto.

4- Faz quanto tempo que você tem blog?
R: 1 ano e 8 meses. Em Novembro desse ano o blog completa 2 anos!

5- Já se decepcionou com um filme baseado em um livro que você tinha gostado muito? Qual?
R: Não que eu me lembre, já aconteceu de eu gostar mais de um filme do que do livro, como aconteceu em "Footloose".

6- Qual foi sua primeira parceria literária?
R: Novo Conceito, uma editora que eu tenho muito orgulho de ser parceira \o/

7- Faz um post de quanto em quanto tempo?
R: Faço post quando dá, mas o certo mesmo é 1 post por dia.

8- Já recebeu uma critica de um leitor?
R: Sim.

9- Quer escrever um livro? De que gênero?
R: Acho que todo leitor, dono de um blog literário pretende um dia escrever um livro não é mesmo? haha, eu pretendo sim, mas não faço a menor ideia do gênero.

10Qual o livro que você mais quer no momento?
R: Não tem como eu escolher só um porque eu realmente preciso de vários livros, "Fazendo Meu Filme 3", "Fazendo Meu Filme 4" e "Promessa de Sangue (Academia de Vampiros 4)"

11- Gosta do nome do seu blog?
R: Sim, muito.

You May Also Like

0 comments