Tradutor

O que você está lendo? #29

by - abril 11, 2012

O que você está lendo é um meme adaptado pelo Page Reading para mostrar aos leitores o que eu ando lendo, acompanhado de uma imagem do livro e um comentário sobre... Para participar é só deixar um comentário com o mesmo modelinho do meu post.

Lidiane - Page Reading.
Lendo: Ainda Não te disse Nada.
Comentário: Todo mundo que leu a resenha de "O Mundo de Vidro" sabe quem eu não gostei do livro. E logo depois o mesmo autor (Maurício Gomyde) lançou este, que eu fiquei bem ansiosa pra ler, mesmo me decepcionando com o anterior. E devo dizer que o livro está bem legal até agora, estou no início mais pelo menos a leitura esta agradável.

You May Also Like

10 comments

  1. Oi ..

    Ainda não li nada deste autor, mas todos elogiam bastante os livros dele.

    E estes bombons ai?! Eu quero, rs.

    João Victor
    Amigo do Livro
    amigodolivro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Tenho vontade de ler este livro tbm =D
    Mas agora fiquei com vontade de comer chocolate *--*
    kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha, essa sessão vai ser diferente agora, vai ter sempre uma foto e como esse mês foi a Páscoa, resolvi colocar os chocolates junto...
      Mais esse pote ai de bombons já estão vazios, hahahaha.

      Excluir
  3. Oi Lidi, muitos comentaram que já leram algum livro do Maurício e não gostaram tanto, mas quando leram "Ainda Não te disse nada", se apaixonaram...Então, eu fiquei bem curiosa pra lê-lo tmbm!
    Fico aguardando a sua resenha.
    No momento, estou lendo "Beijada por um anjo#1"
    O início achei meio parado, mas depois da 80ª página, acabei gostando do livro, acho que terminarei ele ainda hoje, entes de dormir.
    Beijão flor...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. È verdade! rs.

      Espero que você goste de Beijada por um Anjo, porque ai você vai fazer uma resenha positiva e eu vou querer lê-lo. Falta só essa vontade de ler, porque os livros eu já tenho. haha.

      Excluir
  4. Todos falam bem desse livro, espero sua resenha para saber a sua opinião querida. A capa é linda e a sinopse tbém. bjos

    p.s. qnts chocolates!!!

    ResponderExcluir
  5. Sim estou lendo um clássico da literatura brasileira: Helena de Machado de Assis!!!! Para o desafio de clássico, ainda falto ler três até agosto =/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha, pelo visto você não está muito animada com isso né?

      Excluir
  6. Ainda não li este livro, mas só leio bons comentários sobre o mesmo.
    Mas que vasilha de chocolates é essa...hum,..rs.
    Att.,
    Luks

    ResponderExcluir