Tradutor

O que você está lendo? #25

by - fevereiro 05, 2012

Inspirada no Garota que lê, decidi criar essa nova coluna no blog! Para participar é só deixar um comentário com o mesmo modelinho do meu post.
 
Lidiane Andrade - Page Reading
Lendo: Como Se livrar de um Vampiro Apaixonado
Comentário: Sinceramente? Eu não estou vendo graça nenhuma nesse livro que todo mundo fala tanto. A Jéssica é uma personagem tão sem graça e o vampiro pior ainda. Mais eu não cheguei nem na página 90 ainda, então estou com um pouco de esperanças, mais pronta pra largar se o livro não acontecer alguma coisa realmente empolgante. Gente, cadê as mortes, os vampiros maus, sangue suga? Estou esperando viu!

You May Also Like

5 comments

  1. Mas o intuito da autora não era escrever um livro que têm mortes, sangue e nem nada. Na verdade ela nem ia escrever história de vampiro (pelo menos foi isso que eu li por aí)...
    Mas quem sabe mais pra frente você gosta.
    Eu gostei muito, achei um livro muito bom.

    Beijos,
    Mandi - Book and Cupcake.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah mais tipo, se ele quer completar a transformação dela para vampira, ela terá que morder ela não é? O vampiro poderia ser mais ameaçador e tals, achei ele muito mole. hahaha.

      Mais enfim, eu estou torcendo pra conseguir gostar, aliás, só li uns 50 páginas.

      Excluir
  2. Tô lendo Axolotle Atropelado, tô quase na metade e só não larguei porque não gosto de deixar o livro pela metade, porque o livro tá muito ruim, é tudo confuso, tenho que ler várias vezes algumas coisas pra entender... Espero que melhore, mas acho meio dificil =/
    Bjo

    ResponderExcluir
  3. OIE \o/ eu amo esse livro, talvez vc curta ele mais pra frente, e a autora ão quis fazer um livro de mortes e sangue ela escreveu um romance baseado em Romeu e Julieta.

    ah e não é MAIS é MAS, gosto bastante do seu blog, mas me incomoda esse erro gramatical. Fora isso gosto de como você escreve.

    beijo beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, me explicaram sobre isso mesmo, eu não sabia, mais o post já estava feito =).

      Desculpa, não percebi o erro, pois fiz o post correndo, mais enfim, obrigada pela correção ta e pelo elogio.

      Bjs!

      Excluir