Essa Semana #19

domingo, outubro 30, 2011

Essa Semana...

Meme semanal hospedado pelo Lost in Chick Lit, onde compartilhamos pequenas informações sobre a nossa semana literária. Tendo como principal objetivo encorajar a interação entre os blogs literários brasileiros, fazer amizades e conhecer um pouquinho mais sobre outras pessoas apaixonada por literatura. Tem interesse em participar? Saiba como aqui!


Esse meme está há séculos sem ser postado aqui no blog né? Mais tem tanta coisa para postar que ele e o meme de O que você está lendo? , acabam ficando para trás, mais vamos lá!

Leitura do momento:
Crescendo - Becca Fitzpatrick

Li essa semana:
Estrela Píer

Super Posts:
Resenha - Estrela Píer
Na Minha Caixa do Correio #16
Booktour - Não Deixe o Sol Brilhar em Mim

Ultima Compra:
++

Desejo Comprar Urgentemente:
Tenho vários livros que desejo comprar, mais urgentemente são dois, Fazendo Meu Filme 2 e Cidade dos Ossos.

Conversa imaginária com personagem fictício:
Nora, você está mimada demais, mais está certa, não te acho uma grande chata.

Eu falaria para o autor:
Becca, você está me deixando doida, rs, eu não sei o que pensar deste inicio de livro, quem está certo nessa história? Mesmo o Patch dando de cara que está contrariando a Nora, não consigo ficar com raiva dele. E aliás, não consigo parar de ler, é muuuuito bom.

Estado de Espírito Literário:
Ansiosa

Literary Crush:
Patch <3 Como sempre.

Feito da Semana:
Assistir seriados pelo computador o dia inteiro, One Tree Hill por exemplo.

Queria ver no Brasil:
Delirium da Lauren Oliver, ++++
Hadcovers, que são tudo de bom, + agora eu já tenho 1.

  Im in mood for… :
Anjos?!

Hey Mr, Postman:(ultima coisinha que chegou do correio)
Chegou uma cartinha linda da Gilciany, eu amei!

Super Quote:
"Fui um idiota ontem á noite. Você me perdoa?"

Esse quote ai foi uma carta de Patch para Nora.

Vi e viciei:
Esse episódio promete <3 Muito ansiosa.

You Might Also Like

5 comentários

  1. Verdade, parece que 3x08 vai ser um dos melhores! A terceira temporada está muito boa, mesmo!
    Já faz tempo que eu não fico o dia inteiro assistindo séries, mas vou pegar o próximo fim de semana para adiantar em GG, que comecei a assistir e ainda to na segunda temporada, haha.

    Beijos,
    Sonhos de Garota

    ResponderExcluir
  2. Não estou acompanhando TVD, vou esperar Damon e Elena ficarem juntos, depois começo a assistir kkk isso pode nunca acontecer do jeito que os dois estão lentos =P
    Crescendo deve ser muito bom ^^
    Bjus =*

    ResponderExcluir
  3. Oi Lidi!
    Adorei sua respostas e esse meme me deixou com vontade de ler Crescendo e ver Vampires Diaries daçsldkas

    Beijão, Kamila
    http://vicio-de-leitura.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Júlia, eu estou assinto fixo mesmo a 3 seroadps. Mais tem vários que eu deixei de lado e preciso voltar a assistir. GG eé um deles.

    ResponderExcluir
  5. Não li Crescendo, mas tenho, dizem que é chato. :s
    Li e Estrela Píer e gostei muito! *-*
    Ah, e gosto da série IM também, embora fiquei brava com uns acontecimentos...
    Beijos
    (Sim, voltei à blogosfera!)

    ResponderExcluir

Receba atualizações por E-mail:


TAG'S