Tradutor

Traída (House of Night #2)

by - julho 14, 2011


Autora: P.C Cast e Kristin Cast
Editora: Novo Século
Nº páginas: 344
Classificação: ♥ ♥ ♥ ♥ ♥

Zoey se estabelece na Morada da Noite. Finalmente sente-se incluída e aprende a controlar os seus poderes. Agora ela supera novos desafios, luta contra a morte que se abate sobre adolescentes humanos e sobre a própria Morada da Noite e, de repente, percebe que seu coração e sua alma acabam de ser partidos por uma grande traição.Nesse segundo livro da série House of Night depare-se com novos mistérios, surpreendentes emoções e muita sensualidade. House of Night é um dos maiores sucessos da atualidade nos Estados Unidos com mais de 3 milhões de livros vendidos em todo o mundo.
 
OBS: NÃO CONTÉM SPOILERS DO PRIMEIRO LIVRO
 
Nenhum livro da série House of Night me decepcionou, ainda como todos dizem que irão, então tenho muito que elogiar as autoras e a história do livro. Mais confesso que no início eu não achei tão divertido e empolgante como em Marcada, mais o final foi surpreendente e me fez mudar de ideia completamente sobre a classificação do livro.
 
Os personagens continuam com a mesma graça de sempre, mais a Zoey fica muito infantil em algumas partes, a maioria das vezes, ela não sabe o que quer, e quando digo isso quero dizer em todos os sentidos como ficar com 3 pessoas ao mesmo tempo, Loren, Erik e Heath..
 
Teve sim pontos negativos na história, um deles eu citei acima e algumas outras partes que são meio nojentas da parte de Zoey e Heath. E Aphrodite? Ficou bem melhor neste livro, comecei até a gostar dela, avaliando bem, elas formam uma bela dupla e paranormais, as duas se entendem perfeitamente.
 
AHA - eu estou realmente me acostumando em chorar em livros, se de vampiros eu estou chorando imagine um de romance? Mais enfim, não teve como não chorar quando acontece á tragédia com Stevie Rae, chorei simplesmente por gostar de seu personagem, Stevie Rae era uma boa amiga que sempre guarda os segredos de Zoey e eu não me arrependo de ter chorado por ela.
 
Neferet, nem vou citar a raiva que fiquei de Neferet quando terminou o livro, como ela pode ser tão.. Zoey foi muito esperta de acreditar em tudo que Aphrodite disse sobre suas visões e sobre Neferet, mais para saber você vai ter que ler o livro, não quero colocar spoilers. Marcada terminou bem empolgante e um tanto confuso, o livro foi tão bom que logo vou começar a ler o próximo livro.
 
Eu não defino se você vai gostar ou não, pois pode procurar por aí, tem muitas resenhas positivas e muitas negativas, mais eu gostei e recomendo muitíssimo todos os livros da série House of Night.

You May Also Like

7 comments

  1. Não tenho muita vontade de ler essa série, acho que é porque são muitos livros.
    Bjo

    ResponderExcluir
  2. Ah, eu li Marcada e detestei. Foi um dos piores livros que li na vida e desisti da série. :B
    Não gosto dos personagens e acho que sei das nojeiras das quais você está falando...
    Cara, detesto aqueles rituais. :S
    E outra: parece que é moda agora os inimigos ficarem amigos dos protagonistas, sugindo novos inimigos.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Quero muito ler essa série =~ Parece ser muito boa :D
    Ótima resenha ;)

    bjs
    www.booksemporium.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. @Tarsila Rodrigues Ah, que pena que você não gostou, eu adoro a série e espero que não me decepcione. haha Você sabe quais as partes nojentas né? Isso mesmo!

    ResponderExcluir
  5. quero muito ler todos os livros dessa série

    ResponderExcluir
  6. Adorei a série, já li todos. Achei fácil de ler, não cansa, como comprei quase todos juntos cheguei a ler um por dia. Não gostei muito do último, queimada, achei que foi enrolação demais.
    Até que enfim encontrei alguém que viu o mesmo que eu da Zoey!!! Depois que você ler os próximos então, ai quero saber o que vai vai achar dela.
    um abraço.

    ResponderExcluir
  7. @Gisela M. Bortoloso Serio? A Zoey vai ficar tão chata assim? Estou interessada em saber o que vai acontecer com Stevie Rae.. e com neferet né. hauhau'

    ResponderExcluir