Autora: P.C Cast e Kristin Cast
Editora: Novo Século
Nº páginas: 344
Classificação: ♥ ♥ ♥ ♥ ♥
Zoey se estabelece na Morada da Noite. Finalmente sente-se incluída e aprende a controlar os seus poderes. Agora ela supera novos desafios, luta contra a morte que se abate sobre adolescentes humanos e sobre a própria Morada da Noite e, de repente, percebe que seu coração e sua alma acabam de ser partidos por uma grande traição.Nesse segundo livro da série House of Night depare-se com novos mistérios, surpreendentes emoções e muita sensualidade. House of Night é um dos maiores sucessos da atualidade nos Estados Unidos com mais de 3 milhões de livros vendidos em todo o mundo.
OBS: NÃO CONTÉM SPOILERS DO PRIMEIRO LIVRO
Nenhum livro da série House of Night me decepcionou, ainda como todos dizem que irão, então tenho muito que elogiar as autoras e a história do livro. Mais confesso que no início eu não achei tão divertido e empolgante como em Marcada, mais o final foi surpreendente e me fez mudar de ideia completamente sobre a classificação do livro.
Os personagens continuam com a mesma graça de sempre, mais a Zoey fica muito infantil em algumas partes, a maioria das vezes, ela não sabe o que quer, e quando digo isso quero dizer em todos os sentidos como ficar com 3 pessoas ao mesmo tempo, Loren, Erik e Heath..
Teve sim pontos negativos na história, um deles eu citei acima e algumas outras partes que são meio nojentas da parte de Zoey e Heath. E Aphrodite? Ficou bem melhor neste livro, comecei até a gostar dela, avaliando bem, elas formam uma bela dupla e paranormais, as duas se entendem perfeitamente.
AHA - eu estou realmente me acostumando em chorar em livros, se de vampiros eu estou chorando imagine um de romance? Mais enfim, não teve como não chorar quando acontece á tragédia com Stevie Rae, chorei simplesmente por gostar de seu personagem, Stevie Rae era uma boa amiga que sempre guarda os segredos de Zoey e eu não me arrependo de ter chorado por ela.
Neferet, nem vou citar a raiva que fiquei de Neferet quando terminou o livro, como ela pode ser tão.. Zoey foi muito esperta de acreditar em tudo que Aphrodite disse sobre suas visões e sobre Neferet, mais para saber você vai ter que ler o livro, não quero colocar spoilers. Marcada terminou bem empolgante e um tanto confuso, o livro foi tão bom que logo vou começar a ler o próximo livro.
Eu não defino se você vai gostar ou não, pois pode procurar por aí, tem muitas resenhas positivas e muitas negativas, mais eu gostei e recomendo muitíssimo todos os livros da série House of Night.
7 comments
Não tenho muita vontade de ler essa série, acho que é porque são muitos livros.
ResponderExcluirBjo
Ah, eu li Marcada e detestei. Foi um dos piores livros que li na vida e desisti da série. :B
ResponderExcluirNão gosto dos personagens e acho que sei das nojeiras das quais você está falando...
Cara, detesto aqueles rituais. :S
E outra: parece que é moda agora os inimigos ficarem amigos dos protagonistas, sugindo novos inimigos.
Beijos
Quero muito ler essa série =~ Parece ser muito boa :D
ResponderExcluirÓtima resenha ;)
bjs
www.booksemporium.blogspot.com
@Tarsila Rodrigues Ah, que pena que você não gostou, eu adoro a série e espero que não me decepcione. haha Você sabe quais as partes nojentas né? Isso mesmo!
ResponderExcluirquero muito ler todos os livros dessa série
ResponderExcluirAdorei a série, já li todos. Achei fácil de ler, não cansa, como comprei quase todos juntos cheguei a ler um por dia. Não gostei muito do último, queimada, achei que foi enrolação demais.
ResponderExcluirAté que enfim encontrei alguém que viu o mesmo que eu da Zoey!!! Depois que você ler os próximos então, ai quero saber o que vai vai achar dela.
um abraço.
@Gisela M. Bortoloso Serio? A Zoey vai ficar tão chata assim? Estou interessada em saber o que vai acontecer com Stevie Rae.. e com neferet né. hauhau'
ResponderExcluir