Tradutor

Hathor de Markus Thayer

by - março 21, 2011



Autor: Markus Thayer
Editora: Novo século
nº de páginas: 352
 Classificação:

Inglaterra, 1856
John McBrian é aluno em uma renomada faculdade de Cambridge. Entretanto, sua vida pacata de estudante está prestes a mudar. O que a princípio parecia ser apenas um trabalho de escola coloca o jovem inglês em extremo perigo. Um mistério intrigante, fenômenos inexplicáveis e mensagens criptografadas levam John a cruzar o oceano, onde seu destino o aguarda.

Hathor foi o primeiro livro escrito por Makus Thayer, onde conta a historia de um jovem estudante que leva uma vida normal, estudante de engenharia encontra em um livro de biblioteca um mapa para um tesouro de décadas atrás.. John com muita curiosidade pede ajuda ao seu professor Sir Oliver que fica cada vez mais intrigado e obcecado por saber qual o fim da historia.

Acompanhado de Sir Oliver e seu melhor amigo William, eles vão atrás do tesouro onde encontram vários obstáculos para saberem realmente o que está por trás dessa longa historia.

Emma uma moça simples, que trabalha com o Sir Oliver e mora sozinha com a sua mãe Mary é apaixonada por Klaus, um bandido que durante uma discussão entre o casal Klaus descobre que o professor do King's College descobriu um mapa e que estava indo atrás de um tesouro desconhecido, sem perder tempo Klaus e seus amigos também vão atrás do tesouro afim de ficarem ricos e ter uma boa vida com Emma.

A historia é baseada em várias outras historias que com o desenrolar do livro vai se encaixando, Klaus, Emma, Mary, Steve, Sir Oliver, Jonh, William e os amigos de Klaus se conhecem e são perseguidos por várias pessoas misteriosas.

Sem contar que no meio da historia vai aparecendo pessoas novas como as mulheres da cidade de "Hathor" e como diz o ultimo capitulo.. "Vida nova".

O livro tem misturado mistério, ação e bastante romance, e eu gostei bastante do jeito que o Markus escreve e li ele pouco menos que duas semanas, para quem gosta de livros do gênero vale a pena ler.

Book Trailer
-----------------------------------------------------------------------------------

You May Also Like

10 comments

  1. Parabéns pela resenha Lidiane! Estou ansiosa para ler Hathor. Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Hathor é um livro muito bem comentado!! Preciso ler!

    Bjus!

    ResponderExcluir
  3. Olá, Lidiane!! Adorei a sua resenha! Estou com o livro aqui para ler, mas tem outros na frente dele na lista de leitura rsrs. Espero gostar também da história. Os comentários foram super positivos a respeito.
    Vi seu recado no blog, espero que goste do livro A Herdeira!! Não esqueça depois de me contar o que achou quando terminar rsrs.
    Bjos.


    Mariana Ribeiro
    Confissões Literárias.

    ResponderExcluir
  4. Oi Lidi! Como está tudo lindo por aqui!
    Finalmente estou de volta!! Depois que instalaram a minha internet, me deu uma preguiça de voltar... Acho que me acostumei com o isolamento. hauhauhua
    Adorei a resenha! Estou curiosa com esse livro... Acho que vou curtir a leitura, pois faz o meu gênero.
    Bjss, boa semana!!

    ResponderExcluir
  5. Já li várias resenhas falando bem desse livro que acabei ficando interessada pra ler. Não tá no topo da lista mas espero poder ler em breve =)
    Parabéns pela resenha *-*
    Bjo

    ResponderExcluir
  6. Oii!

    Tô com uma super vontade de ler esse livro!
    Juro!
    Todo mundo fala super bem dele!
    Adorei a resenha!

    Bjinhos!
    Psiu!
    www.SilencioQueEuToLendo.com.br

    ResponderExcluir
  7. Hathor é muito bom, recomendo a leitura do livro. Uma ótima parceria que fizemos \o/

    Bjs,
    Kel - It Cultura
    http://www.itcultura.com

    ResponderExcluir
  8. qria muito ler hathor, jah esta na listinha mas ainda tem mais alguns na frente^^'

    --
    hangover at 16

    ResponderExcluir
  9. Oi!

    Hum, quero muito ler esse livro, parece muito bom! E nacional, maravilhoso né?

    Bjos!

    ResponderExcluir
  10. @Lucia Marina Ouuu, hauha' concerteza. Muuuuito bom e eu recomendo \o/

    ResponderExcluir