Tradutor

Qual a ordem para ler Colleen Hoover?

by - janeiro 10, 2023

 


Oi pessoal! Tudo bom? 

Quem mais aí também é fã da autora Colleen Hoover? 
Não existe uma "ordem" para ler os livros. Você lê de acordo com a sua vontade e disponibilidade, mas para me organizar melhor e ajudar vocês também, decidi publicar essa lista para não perdermos nenhuma das maravilhas publicadas por ela aqui no Brasil. 

Vamos lá? 

Slammed 

01: Métrica (Slammed) 
02: Pausa (Point of Retreat) 
03: Essa Garota (This Girl) 

Hopeless 

04: Um Caso Perdido (Hopeless) 
05: Sem Esperança (Losing Hope) 
06: Em Busca de Cinderela (Finding Cinderella) 
07: Todas as Suas (Im)Perfeições (All your perfects) 
08: Em busca de Cinderela / Em busca da perfeição (Finding Perfect) Maybe 
09: Talvez um Dia (Maybe Someday) 
10: Talvez Não (Maybe Not) 
11: Talvez Agora (Maybe Now) It Ends With Us 
12: É Assim que Acaba (It Ends with Us) 
13: É Assim que Começa (It Starts with Us) 

Livros Únicos 

14: O Lado Feio do Amor (Ugly Love) 
15: Confesse (Confess) 
16: Novembro, 9 (November, 9) 
17: Tarde Demais (Too Late) 
18: As Mil Partes do meu coração (Without Merit) 
19: Verity (Verity) 
20: Se Não Fosse Você (Regreting You) 
21: Até o Verão Terminar (Heart Bones) 
22: Layla (Layla) 23: Uma Segunda Chance (Reminders of Him) 
24: One More Step 
25: One More Days 

Contribuições 
Never Never: Nunca Jamais – Parte 1 
Never Never: Nunca Jamais – Parte 2 
Never Never: Nunca Jamais – Parte 3

E aí, você já leu quais? 

You May Also Like

4 comments

  1. Oi!
    Hoje perdi o hábito de ler os livros da Colleen Hoover mas já li muita coisa dela! Já li: Métrica, os 4,5,6 e 9 que estão sob Hopeless, Novembro 9 e a trilogia Nunca Jamais.

    Beijão
    https://deiumjeito.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oie! Tenho orgulho em dizer que li todoooos!
    Sou absurdamente viciada em CoHo e podem me julgar o quanto for, kkkk.
    Agora, só torço a cada ano para trazer mais e mais livros simultaneamente.
    beeeijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Oi! Eu não li todos ainda, mas gosto da autora e quero poder conferir todas as suas obras. Métrica foi meu primeiro, gosto demais dessa história. Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  4. Eu nunca li livros da Colleen Hoover e não sabia por onde começar, sua lista me deu uma organizada porque se tiver a oportunidade de ler já tenho um norte.

    beijos

    https://duquesaazarada.blogspot.com

    ResponderExcluir