Tradutor

Retrospectiva de leituras - 2022

by - dezembro 31, 2022


Chegamos ao fim de 2022, foi um ano de muito aprendizado e transformador e que o próximo seja abençoado e de muitas realizações para todos nós! 

Em relação as leituras, não li tanto quanto eu gostaria, mas também não me pressionei para finalizar livros que não estavam me agradando, só dei continuidade mesmo aqueles que eu realmente tive interesse em ler e por isso eu posso dizer que gostei e recomendo todos, mas alguns ganharam o meu coração e se tornaram favoritos, como Minha Vida (não tão) Perfeita, Mil Beijos de Garoto e Sob o Sol da Pérsia vol. 1 e 2.



Alguns dos livros tem resenha aqui no blog, os outros em breve vou publicar para vocês. 


Me conte como foi o ano de 2022 para vocês? Leram bastante? 

Um Próspero Ano Novo, que Deus abençoe vocês! 

You May Also Like

0 comments