Tradutor

O que você está lendo? #54

by - outubro 26, 2019



Página da Leitura - Lidiane Andrade.
Lendo: Ponto de Impacto - Dan Brown 
Páginas: 448
Comentário: Depois de muitos anos com este livro em minha estante resolvi pegar para ler. Fiz uma publicação em meu intagram literário (@paginadaleitura) com toda a minha coleção do Dan Brown que tenho e não li ainda e os meus seguidores e amigos me indicaram iniciar por este livro. Ainda estou no início, li pouco mais de 100 páginas e apesar de achar que estou demorando para ler, estou gostando bastante. Em breve tem resenha no blog! 

E aí, o que vocês andam lendo? 

You May Also Like

1 comments

  1. Não estou lendo nada :/ E livro pra ler eu tenho, só que perdi o hábito, desacostumei a ler, e quem disse que consigo voltar ao hábito agora? D: :(

    ResponderExcluir