Tradutor

Filmes que assisti em 2019

by - setembro 16, 2019


Oi gente, tudo bom? Quem acompanha o blog sabe que eu sou apaixonada por livros, séries e filmes. Este ano até que não assisti tantos filmes devido a quantidade de séries que estou acompanhando, mas dentre os que assisti, tem alguns que me fizeram suspirar e por isso trouxe algumas indicações hoje para vocês. 

Vamos lá? 

01. Crush à altura (Original Netflix)
Crush à altura foi o que assisti recentemente e simplesmente amei, eu que não sou muito de chorar em filmes acabei chorando com esse, fiquei bem emocionada com a reflexão ao qual o filme nos proporciona, nos mostra que devemos dar valor as pessoas que estão ao nosso lado e em nós mesmos, que podemos ser felizes como somos, basta nos aceitarmos.

Sinopse: Com mais de 1,80 m de altura, a adolescente Jodi nunca teve namorado. Mas isso pode mudar com a chegada de um aluno de intercâmbio à escola.

02. Amor em obras (Original Netflix) 

Outro filme que assisti recentemente foi "Amor em obras", um filme muito amorzinho que nos proporciona muito aprendizado também, a vida da personagem principal vira de cabeça para baixo e ela toma a decisão de recomeçar, se reerguer e ir em busca de novas oportunidades, um filme que me tirou suspiros e muitos risos também! 

Sinopse: Uma executiva ganha uma pousada na Nova Zelândia e decide reformar para melhorar o negócio. No entanto, o que ela não esperava era que um charmoso homem participaria da obra e despertaria seus sentimentos mais profundos. 

03. 10 coisas que eu odeio em você (Disponível em Netflix) 
Outro filme de comédia romântica que eu assisti foi "10 coisas que eu odeio em você", é um filme de duas irmãs adolescentes muito diferentes que possuem vários conflitos e serem resolvidos. Recomendo bastante também, amei esse filme.

Sinopse: Bianca Stratford é bonita e popular, mas não pode namorar antes de sua irmã mais velha. O problema é que nenhum garoto consegue chegar perto da irmã, Kat Stratford. Para resolver a situação, um rapaz interessado em Bianca suborna um amigo com passado misterioso para sair com Kat e, quem sabe, tentar conquistá-la.


04. O Rei Leão 

Um filme que estava doida para o novo lançamento era esse, em minha infância assisti várias vezes ao original e quando fiquei sabendo que iriam lançar outro filme do rei leão enchi de expectativas. Continuo gostando mais do original, mas esse também é um amor e recomendo! 

Sinopse: Traído e exilado de seu reino, o leãozinho Simba precisa descobrir como crescer e retomar seu destino como herdeiro real nas planícies da savana africana.

05. Vingadores: Ultimato 
Sempre fui apaixonada pelos super heróis, em especial o Capitão America e Homem de Ferro (dos que estão no filme), confesso que esse não foi o meu favorito mas mesmo assim gostei bastante e recomendo. 

Sinopse: Após Thanos eliminar metade das criaturas vivas, os Vingadores têm de lidar com a perda de amigos e entes queridos. Com Tony Stark vagando perdido no espaço sem água e comida, Steve Rogers e Natasha Romanov lideram a resistência contra o titã louco.

06. Como treinar o seu dragão 3 
Minha animação favorita é "Como treinar o seu dragão", gosto tanto que já assisti até alguns episódios da série de TV e recomendo muito os três filmes. 

Sinopse: Soluço busca realizar seu grande sonho de encontrar um lar pacífico onde os dragões possam viver em segurança. Lá, Banguela descobre uma companheira, assim como ele, mas um tanto selvagem. Mas é quando o perigo começa a rondar o lar, que a dupla Banguela e Soluço é testada e precisa tomar decisões difíceis para salvar suas espécies.

07. 42 (Disponível em Netflix) 

Outro filme de muito aprendizado e que eu gostei muito foi 42, a história de um jogador que sofre preconceito, uma história muito boa e recomendo muito. 

Sinopse: Jackie Robinson é um jogador de baseball que disputa a liga nacional dos negros até ser recrutado por Branch Rickey, o executivo de um time que disputa a maior competição do esporte nos Estados Unidos. Rickey quer que Robinson seja o primeiro negro a disputar a Major League na era moderna, o que faz com que ambos tenham que enfrentar o racismo existente não apenas da torcida e da diretoria, mas também dentro dos campos.

08. Perfeita é a mãe (Disponível em Netflix) 
Esse eu assisti no início do ano e ainda lembro perfeitamente da história e em como o filme foi engraçado, é um filme para se divertir, bem leve que eu recomendo bastante. 

Sinopse: Jackie Robinson é um jogador de baseball que disputa a liga nacional dos negros até ser recrutado por Branch Rickey, o executivo de um time que disputa a maior competição do esporte nos Estados Unidos. Rickey quer que Robinson seja o primeiro negro a disputar a Major League na era moderna, o que faz com que ambos tenham que enfrentar o racismo existente não apenas da torcida e da diretoria, mas também dentro dos campos.
Vocês perceberam que variei bastante nos gêneros né? Mas o que mais assisti foi a comédia romântica, recomendo todos os filmes acima, ainda bem que esse ano não assisti a filmes que não gostei. 

E vocês o que andaram assistindo? 

You May Also Like

0 comments