Tradutor

Sobre o blog e minhas leituras

by - outubro 30, 2018



Olá pessoal! Tudo bom? 
Que saudade que eu estava de postar aqui. Tenho o blog desde o ano de 2010, mas a muitos anos que não consigo atualizar de forma continua e nem me dedicar como gostaria, desisti dele diversas vezes, mas sempre fico com vontade de voltar a compartilhar aqui o que eu ando lendo e assistindo, então não tem jeito, apesar da correria do dia a dia, sem tempo para respirar, decidi que vou sim voltar a atualizar o blog, não da forma que atualizava em 2010/2011, com 100% de dedicação, mas a medida que eu tiver um tempo para postar, para visitar blogs amigos, interagir, prometo estar presente. 

Sendo assim, peço a ajuda de vocês para compartilhar comigo suas leituras, para interagir mesmo, por mais que irei voltar a postar porque é algo que me faz bem, independentemente se as publicações estão sendo visualizadas ou não, é sempre bom saber que tem pessoas ali lendo, dando sua opinião seja concordando ou discordando do que acho em relação a esse mundo literário que tanto gosto. 


Sobre as minhas leituras, andam um pouco devagar, confesso. Em 2010 eu conseguia ler mais de 50 livros ao ano, pois minha prioridade era somente essa. Hoje com faculdade, trabalho, e outras obrigações, ficou um pouco difícil ler essa quantidade, então normalmente leio 1 livro por mês, e quando tenho folga ou férias consigo ler um pouco mais. 

Depois que tomei a decisão de abrir a minha própria empresa, resolvi focar 24h do meu dia para fazer com que desse certo, realizar um sonho que até então estava apenas no papel. E graças a Deus está dando certo, apesar de ainda ter um longo caminho pela frente. 

Mas entendi que quem administra nosso tempo somos nós mesmos e que com um bom planejamento e um esforço dá sim para fazer tudo o que desejamos, então irei tentar fazer com que o blog também funcione em meio a tudo isso, ver se estou agindo de acordo com a minha profissão e sendo uma boa administradora, rsrs, a missão da vez é administrar melhor o tempo. 

Em breve novidades aqui no blog! :) 

You May Also Like

1 comments

  1. Olá Li, tudo bem? Lendo seu post me vi nele, estamos passando pelo mesmo problema de falta de tempo com nosso blog, eu e minha irmã. Mas como você mesma disse, quem faz nosso tempo somos nós, então estamos nos preparando para voltar a postar mais vezes em menos tempo. E que dê tudo certo pra você viu!!!
    Beijinhos
    Josy

    ResponderExcluir