Tradutor

BAKE OFF BRASIL: MÃO NA MASSA

by - outubro 08, 2017


Alguém aí conhece esse programa maravilho? O Bake Off Brasil é um programa de confeitaria que passa no SBT todos os sábados às 21h30min.

Bake Off Brasil é um talent show de culinária brasileiro exibido pelo SBT e pelo Discovery Home & Health. É baseado no formato original The Great British Bake Off exibido pela BBC One no Reino Unido.

Na competição, os confeiteiros amadores enfrentarão dois tipos de desafio: técnico (todos recebem a mesma receita e devem prepará-la) e o criativo (os competidores devem fazer receitas que sejam deliciosas e que também se destaquem pelo visual elaborado). A regra principal é preparar confeitos, doces ou salgados, que precisem ir ao forno. As gostosuras são avaliadas pela chef confeiteira Carol Fiorentino e pelo exigente empresário, Fabrizio Fasano Jr. Segundo o diretor, Lucas Gentil, em algumas ocasiões especiais haverá jurados convidados, que podem ser especialistas ou famosos. A cada episódio, o pior competidor é eliminado e o melhor do dia recebe o sonhado avental azul de chefconfeiteiro. 

O Bake Off Brasil está agora em sua 3 temporada, onde encontramos a Becca Milano como jurada juntamente com o Fasano. E a Carol continua na equipe como apresentadora.



Tem gente que não gosta de parar para assistir a programas de confeitaria, mas esse programa não tem como não assistir, prende a gente, e quando percebemos o episódio já acabou e queremos mais e mais. É um programa muito delicado, doce, cheio de detalhes e de muita "fofura", sem contar que os doces e salgados parecem deliciosos né?! 

O programa é uma fofura, mas os jurados pegam bem pesado na hora de avaliar haha, a Beca é um amor, muito delicada e sabe da dicas muito construtivas para os confeiteiros amadores, já o Fasano não deixa passar nenhum detalhe, se ta feio, ruim, ele fala mesmo, que é de deixar até os telespectadores com vontade de chorar haha

Os desafios são assustadores, os nossos confeiteiros amadores tem de fazer "milagres" em 1h45min ou 2h de prova, um bolo que normalmente leva 1 dia inteiro para preparar, eles tem de preparar nesse tempo e ainda saber administrar o tempo de preparar os ingredientes, tempo de forno e saber fazer uma decoração bem feita. Não é para qualquer um não. 

Quem ainda não assistiu e não conhece o programa, dê uma chance, prometo que você não vai se arrepender!


Confira abaixo o primeiro episódio da 3 temporada:

You May Also Like

0 comments