Tradutor

Citações

by - setembro 16, 2017

Estava visitando os blogs amigos do Página da Leitura e encontrei algumas citações interessantes no blog da Gabi e resolvi compartilhar aqui no blog, já que gosto muito de citações e estou muito nessa "vibe" nos últimos meses, leio muitas citações e também assisto muitos vídeos com citações e achei que seria muito bom compartilhar algumas aqui. Procurei algumas outras também que não sejam literárias para compartilhar. Vou intercalar entre citações com imagens e por escrito.

Espero que gostem!


“Quando você está apaixonado pelo que faz, de repente tem uma energia infinita para trabalhar dia e noite. É um sentimento um tanto quanto mágico. […] A paixão mantém você focado em sua missão de longo prazo e também torna o trabalho divertido. A paixão lhe dá coragem para sair de sua zona de conforto e desvendar terrenos desconhecidos.”
Bel Pesce – A menina do Vale

“Quando você toma iniciativas para seguir os seus sonhos, algumas coisas funcionarão e outras não. Não tenha medo de dar errado. Errar faz parte da vida. Se você não está errando, é porque não está esforçando-se o bastante e não está tentando ultrapassar os seus limites. Eu tenho uma regra simples: contanto que eu tenha tentado o meu melhor, eu não me arrependo se algo não dá certo.”
Bel Pesce – A menina do Vale


“Embora eu realmente acredite que você precisa ter a intenção de realizar os seus sonhos, também acho que você tem que deixar espaço para que o universo faça as coisas da maneira dele. Não fique focada demais numa única oportunidade específica a ponto de ficar cega para outras que apareçam. Se você pensa em uma coisa e fala sobre ela o tempo todo, está sendo obsessiva demais. Você pode estragar tudo. Se você deixar vagar um pouco, as coisas certas e as pessoas certas se encaixarão.”
Sophia Amoruso – #GIRLBOSS

“O amor é, sem dúvida, a base de tudo. Não aquele amor abstrato, difícil de entender, mas o amor cotidiano que todo mundo conhece – o tipo de amor que sentimos quando olhamos para nosso companheiro, para nossos filhos e até para nossos animais de estimação. Na sua forma mais pura e poderosa, esse amor não é ciumento nem egoísta – ele é incondicional. Essa é a maior de todas as realidades, a gloriosa verdade que subsiste no centro de tudo o que existe.”
Eben Alexander III – Uma prova do céu


You May Also Like

0 comments