Tradutor

O que você está lendo? #44

by - novembro 03, 2016



Olá pessoal, nós bookholics estamos sempre lendo alguma coisa, não é mesmo? Hoje trouxe para vocês qual o livro que estou lendo atualmente. Dando uma olhada no meu desafio literário para 2016, percebi que fui bem fail, consegui preencher apenas 13 tópicos de 56, e faltando menos de 2 meses para acabar o ano, estou em busca de cumprir ao menos uma boa parte do desafio. Mas o ano que vem prometo participar de mais desafios e também de cumpri-los!


Página da Leitura - Lidiane Andrade.
Título: Marta
Autor(a): Breno Melo
Comentário: Faz muito tempo que o autor me enviou este livro, nunca tive a oportunidade de ler, não foi por falta de interesse, mas por não ter oportunidade de ler mesmo. Finalmente consegui pegar o livro para ler, é uma leitura rápida, já estou quase terminando. Fala sobre uma menina bipolar, tem um grande teor psicológico, mas traz uma realidade que vivemos no dia-a-dia sobre amizades, família e relacionamentos em geral. Dá pra entender o porque de ela ser assim, é impressionante, mas também não concordo com muitas coisas que a Marta deixa acontecer, temos como fazer escolhas, e infelizmente ela não sabe escolher o que é melhor para ela. 

 
  
SOBRE O AUTOR
Breno nasceu em 1980, na cidade do Rio de Janeiro. Foi indicado para Poeta do Ano pela Sociedade Internacional de Poetas mais de uma vez, em 2002, 2003 e 2004. Participou das antologias "The Best Poems and Poets of 2003", com o poema "Hazel Eyes" e "The Best Poems and Poets of 2004", com a composição "That Girl". Também foi selecionado para "The International Who's Who in Poetry", incrível obra mundial que conta com participantes de vinte e cinco nações ao redor do globo e reúne, segundo a Sociedade, os poetas mais interessantes encontrados ao longo dos catorze anos anteriores.


You May Also Like

2 comments

  1. Oiii Lidiane

    Não conhecia esse livro, a trama parece ser interessante, vou esperar a resenha pra saber que tal foi a leitura.

    Beijos

    unbloglitteraire.blogspot.com.ar

    ResponderExcluir
  2. Oi linda essa coluna é muito legal, sempre gosto de saber o que as amigas estão lendo e suas impressões dessa leitura.
    Já ouvi falar desse livro mas ainda não tive a curiosidade despertada para leitura desse título. Aguardo mais deralhes em sua resenha.

    Entendo bem você, também li bem menos do que esperava esse ano e também estou com vários livros de parceria pendentes, principalmente os ebook.
    Beijos linda e que possamos fechar o ano literário da melhor forma possível.

    P.s. Vamos tentar manter mais contato e presença em nossos blogs.
    Leituras, vida e paixões!!!

    ResponderExcluir