Tradutor

Os filmes mais esperados!

by - outubro 02, 2016

Olá pessoal, depois de muito tempo sem postar no blog, agora voltei para ficar. Estarei postando aqui toda semana e vamos voltar a ativa como antes, conto com a presença de vocês! 

Hoje trouxe para vocês uma novidade muito boa, os filmes mais esperados, alguns que já estão nas telinhas e outros não, mas que os fãs já estão esperando para garantir o ingresso no cinema. Aqui na minha cidade infelizmente ainda não está em cartaz os que estão sendo lançados, mas assim que chegar estarei na sala de cinema esperando o filme começar! 


Um dos filmes mais aguardos para este mês é o "É Fada", justamente por ter a Kéfera no elenco, Seus fãs estão ansiosíssimos para saber o que ela está aprontando no filme, que por sinal faz uma personagem que tem muito haver com sua personalidade.

"Festa e Salsicha" parece ser um filme bastante divertido em que se passa dentro de um supermercado onde os alimentos sonham em ser levados para a casa dos clientes. Eles só não sabem o objetivo de os clientes os comprarem haha.

"Velozes e Furiosos" tem mais um lançamento. Eu não sou muito de assistir, nem lembro se já assisti aos anteriores, mas conheço muita gente que adora e que com certeza já garantiu os ingressos!

"12 Horas Para Sobreviver" parece um filme bem empolgante, estou com muita vontade de assistir. Já "Assassino a Preço Fixo" eu não sei se vou assistir até porque preciso ver o primeiro antes.
CONFIRA A SINOPSE DOS FILMES ABAIXO:

É Fada
Lançamento: 06 de Outubro de 2016
Uma fada tagarela e atrapalhada (Kéfera Buchmann) recebe a missão de ajudar uma jovem garota (Klara Castanho) que não acredita no mundo da magia.

Inferno
Lançamento: 13 de Outubro de 2016
O renomado professor de simbologia de Harvard, Robert Langdon (Tom Hanks) visita a Itália e se envolve em mais uma aventura envolvendo símbolos ocultos e corporações secretas. Ele se vê em uma jornada em que procura desvendar os mistérios do clássico da literatura "A Divina Comédia", de Dante Alighieri.

Velozes e Furiosos 8
Lançamento: 13 de Abril de 2017
Oitavo filme da série Velozes & Furiosos, o primeiro completamente sem Brian O'Conner (Paul Walker).

Festa da Salsicha
Lançamento: 06 de Outubro de 2016
Dentro de um supermercado, os alimentos sonham em serem escolhidos pelas pessoas e se mudarem para as casas dos compradores. Mas eles nem suspeitam que serão cortados, ralados, cozidos e devorados! Quando uma salsicha descobre a terrível verdade, ela reúne outros alimentos com a tarefa de voltarem ao mercado e avisarem todos os colegas do risco que correm.

12 Horas Para Sobreviver
Lançamento: 06 de Outubro de 2016
O policial Barnes (Frank Grillo) agora é o principal responsável pela segurança da senadora Charlene Roan (Elizabeth Mitchell), que planeja acabar de uma vez por todas a noite de crime. Em plena época de eleições, ela é uma das melhores posicionadas nas pesquisas e nova inimiga número um dos criminosos, que se armam para eliminá-la de qualquer jeito.

Assassino a Preço Fixo 2
Lançamento: 06 de Outubro de 2016
Arthur Bishop (Jason Statham) é obrigado a reativar seu lado crimonoso quando amor de sua vida é sequestrado. Na mão do inimigo, ele é forçado a viajar pelo mundo para completar três impossíveis assassinatos e fazer o que sabe melhor: fingir que foram acidentes.

You May Also Like

0 comments