Tradutor

Poseidon - Anna Banks.

by - março 08, 2014

Título: Poseidon.
Número de páginas: 288.
Autor(a): Anna Banks.
Editora: NOVO CONCEITO.
Comprar:  Saraiva   Cultura   Submarino   Compare preços 
Galen é o príncipe de Syrena enviando à terra para encontrar uma garota que pode se comunicar com peixes. Emma está de férias na praia quando ela litaralmente corre de encontro a Galen. Ambos sentem um conexão, mas vai demorar vários encontros incluindo um mortal com um tubarão para Galen se convencer dos dons de Emma. Agora se ele pelo menos pudesse convencer Emma de que ela segura consigo a chave para seu reino... Contado a partir de ambos dos pontos de vistas, Emma e Galen, aqui está uma história de peixe fora d'água, humor que intriga e ondas de romance.



Mais um livro sobre Poseidon, o Deus dos mares. Só que este é totalmente diferente dos outros, trata-se sobre Syrenas, que no caso são as Sereias e Poseidon é apenas uma chave para toda a história, ele não aparece como em alguns livros, e nem um dos outros Deuses aparecem, é relacionado apenas a Poseidon e seu incrível dom. A história de Poseidon é na verdade sobre Emma.

Galen é um Syrena embaixador, ele trabalha na maioria das vezes em terra, porque seu trabalho é com os humanos, e ele sempre leva sua irmã Rayna junto, que é uma barraqueira, resmungona, justamente por isso, seu irmão Grom(O rei do reino de Tritão, que não sai da água) manda Rayna para ficar com Galen, já que onde ela está arruma problemas. Eles fazem parte da realeza, reino de Tritão e Galen precisa encontrar uma Syrena que possui o dom de Poseidon para se acasalar com Grom, para que os reinos se unem e não fiquem mais em guerra.

Galen esbarra em Emma pela primeira vez em Flórida, ela esbarra nele e acaba ficando totalmente envergonhada, mas para fazer com ela core de verdade de vergonha, Chloe, sua amiga, aparece e faz insinuações de que Emma fez de propósito. Galen sente Emma, sente que ela poderia ser quem ele está procurando e percebe a cor de seus olhos, que somente Syrenas tem. Mas ele e Rayna acabam presenciando um acidente totalmente inesperado, Emma e Chloe são atacadas por um tubarão, e se Emma fosse realmente uma Syrena e possuísse o dom de Poseidon, ela teria salvado sua amiga, mas não foi o que aconteceu. Assim, Galen resolve descobrir se ela é ou não uma Syrena, entrando na vida de Emma e se aproximando dela. Sim, ela é uma Syrena, e a que ele procura para se acasalar com seu irmão, mas o problema é que ela também é a Syrena que ele está completamente apaixonado.

O livro é muito bom, tornaria o meu favorito se algumas partes não fosse muito infantil na fala dos personagens, que são bem bobinhos, mas é um livro para ler bem rápido, e um livro que vale a pena pegar para ler. O livro tem dois tipos de narrações, em 1ª pessoa, que é contada com Emma, e em 3ª pessoa que é contada com Galen, o que torna toda a história ainda mais interessante, já que podemos ver os dois lados da história de cada um deles, e como cada um deles pensam.

Há muitos acontecimentos no livro, tem mais personagens importantes como o Toraf, que é o parceiro de Rayna, vive atrás dela e é um dos melhores localizadores que existe em toda a história dos Syrenas. A mãe da Emma, curiosa e que nos surpreende com seu papel na história, a Rachel, que é humana e ajuda Galen em tudo, inclusive quando se trata de Emma. O final foi o mais surpreende, e fiquei com muita vontade de ler o próximo, fiquei como se tipo "Não pode acabar agora". Com certeza, lerei o próximo volume, só não sei quando, espero que assim que lançar aqui no Brasil.

You May Also Like

4 comments

  1. Oi :)

    Esse livro está chamando muito a minha atenção, creio que irei lê-lo em breve. Beijos!

    http;//euvivolendo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi, eu também gostei do livro, e agora estou esperando pela continuação que espero não demore.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  3. Ӏ am really impressed along witɦ your ԝгitiոg abilities and also with the layout to your Ƅlog.
    Is this a paid topic or Ԁid yoս custоmize it your self?

    Either ԝay keep up tɦe nіce high qualitƴ writing, it's rare to peer a nice weblog like tҺіs one today..



    Feel free to surf to my wеbsite: kjøp canada goose

    ResponderExcluir
  4. I could nߋt refrain from cߋmmenting. Vеry well written!


    Feel free to sսгf to my homepage moncler sommarjacka

    ResponderExcluir