Tradutor

O que você está lendo? #40

by - dezembro 17, 2012



Lidiane - Page Reading.
Lendo: Lola e o Garoto da Casa do Lado - Stephanie Perkins
Comentário: Esse é o livro que eu mais espero para ser lançados nos últimos meses, pois eu já li "Anna e o Beijo Francês" da mesma autora e me apaixonei, e como em Lola os dois personagens principais de Anna aparece, eu fiquei ainda mais ansiosa pela leitura, mas.... Estou no ínicio e não estou achando aquilo tudo de tirar o fôlego, como aconteceu com "Anna e o Beijo Francês", mas quem sabe me surpreenda e se torne meu favorito.
O que você está lendo? È um meme adaptado pelo Page Reading para mostrar aos leitores o que eu ando lendo, acompanhado de uma imagem do livro e um comentário sobre... Para participar é só deixar um comentário com o mesmo modelinho do meu post.
Iai, o que você está lendo?

You May Also Like

0 comments