Tradutor

2 anos de Page Reading + Promoção.

by - novembro 18, 2012


16 de Novembro de 2010, foi criado um blog literário com o nome de Page Reading, com o objetivo de falar somente sobre livros e filmes, dando a minha opinião e divulgando sobre autores, editoras e lançamentos. Mas o blog foi crescendo e comecei a fazer vídeos sobre os livros que recebo e compro de editoras, logo depois fiz vídeos sobre resenhas, tags e criei o facebook do blog, fazendo o Page Reading oficialmente um blog sobre cultura em geral, dando prioridade para os livros. Em 2013 o Page Reading será reconhecido oficialmente como um site. E isso tudo eu devo a vocês, leitores, que estão sempre presente não só lendo as postagens como também enviando recadinhos, comentando e se interagindo. Algumas vezes o blog teve poucas visualizações, pouquissímos comentários, mas o que me fazia continuar a postar e a persistir com o blog foi os recadinhos que eu recebia por email, que me deixa com um sorriso no rosto durante horas... Esses recadinhos é muito importante para mim, agradeço a todos que já enviaram.

Não deu para fazer essa postagem no dia 16, pois o meu computador agora é independente, liga só quando quer e por dois dias ele não ligou, então.... hoje o blog já tem 2 aninhos \o/ ÊÊÊ VIVA!

Em 2 anos foram:
* 360 postagens publicadas.
* 1155 inscritos pelo GFC (Google Friend Connect).
* 411 inscritos pelo Facebook.
* 120 inscritos pelo Youtube.
* 80 inscritos por email.
* Mais de 4.000 comentários.
* 141.599 visualizações, sendo 200 de países estrangeiros.
* 65 blogs parceiros.
* 10 editoras parceiras.
* 18 autores parceiros.
Só tenho mesmo a agradecer, pedir desculpas pelas poucas postagens nesses últimos meses e prometer que no ano que vem vai ser melhor, terei uma nova colunista me ajudando com as resenhas de livros e filmes, uma colunista que é muito amiga minha, moramos na mesma cidade, estudamos juntas, então poderemos providenciar ótimos posts e vídeos para vocês. E farei do blog algo muito melhor, então peço só um pouquinho de paciência ok? Muito obrigada!

1ª PROMOÇÃO 2 ANOS!
Serão 5 kits, amanhã a promoção com os outros quatro kits vão ao ar, não esqueçam de voltar e conferir. Mas enquanto os outros kits não estão dísponiveis, vamos a promoção do kit 1:
A única regra é deixar um comentário nessa postagem, um recadinho bem bacana parabenizando o blog pelos 2 anos. E deixar o seu email juntamente com o comentário.

O kit contém: Livretos e Marcadores de diferentes formatos, como origami, etc... Contém também um marcador personalizado do blog, Page Reading. 

You May Also Like

0 comments