Tradutor

O que você está lendo? #36

by - setembro 06, 2012



Lidiane - Page Reading.
Lendo: A Droga da Obediência - Pedro Bandeira.
Comentário: E não é que é bom mesmo? Me Falavam muito bem desse livro e finalmente criei coragem para lê-lo e é realmente muito bom. Para quem não sabe, "A Droga da Obediência" faz parte da série Karas, possui 5 livros e é um clássico. O livro é curtinho, tem 190 páginas e a narrativa é muito boa, estou gostando bastante, pretendo ter toda a coleção na minha estante, mas quero as capas antigas, como na foto ao lado.
O que você está lendo? È um meme adaptado pelo Page Reading para mostrar aos leitores o que eu ando lendo, acompanhado de uma imagem do livro e um comentário sobre... Para participar é só deixar um comentário com o mesmo modelinho do meu post.
Iai, o que você está lendo?

You May Also Like

0 comments