Tradutor

Estante do Leitor - Camilla Neves

by - setembro 23, 2012

A estante de hoje é da Camilla Neves, adorei os enfeites que ela fez para a estante. Muito obrigada por enviar a foto da sua estante camilla, e quem quiser participar tem as informações no final do post.
Paixão descontrolada pelos 'meus bebês'. Mas eu amo ser assim hahaha. São 61 livros, organizados em ordem alfabética em cada prateleira. Tento deixar do meu jeitinho, coloco enfeitinhos para deixar mais lindo ainda ^^ Tem o bloquinho de maçã do Branca de Neve e o Caçador, uma latinha com estampa de borboletas, o porta lápis do Viva para Contar, um apontador de corujinha, uma corujinha de pelúcia pendurada com broche dos Beatles (amor total!), um cofrinho de coruja com o lacinho vermelho e um porta marca páginas (feitos por mim).
"O Sonho de Eva" é o favorito da Camilla.
Todos os livros são especiais, mas sempre tem os favoritos né? haha Atualmente os 'bebês' favoritos são Garotas de vidro, O sonho de Eva, Cemitério de Praga, Viva Para Contar, A Lenda dos Guardiões - A captura (deu para perceber que amo corujas né? rsrs) e O Prisioneiro do Céu.  Os livros Garotas de vidro, Viva Para Contar, Branca de Neve e o Caçador e Presentes da Vida ganhei em promoções pela internet (no mês do meu aniversário hihi). O livro O sonho de Eva é o mais especial dos especiais, pois é autografado!! E foi difícil para conseguir o autógrafo, pois moro no interior e tive que pedir para minha prima que mora em SP para conseguir o autógrafo na Bienal, o que deixa ele mais especial ainda!

Bom, acho que é isso. Minha prole aumenta a cada mês, pretendo comprar mais 4, e agora na minha cidade tem Feira do livro (para minha alegria e tristeza do meu bolso rsrs), e minha paixão, cuidados e ciúme com meus bebês aumentam junto haha.  

Redes Sociais
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Quer mostrar sua estante? 

* Envie um email para pagereading@yahoo.com.br e faça o seguinte:
- Em anexo envie uma foto com o geral da sua estante.
- Explique na descrição a sua organização, seus livros favoritos, os enfeites da estante se quiser, etc. 
- Pode enviar se quiser mais uma foto mostrando os seus favoritos.
- Coloque os links das suas redes sociais.
* Não irei avisar quando o post da sua estante irá ser publicado, depende de quantas outras estantes serão mostradas na sua frente, então viste o blog e venha ver. Obrigada á quem participar!

You May Also Like

0 comments