Tradutor

O que você está lendo? #34

by - julho 29, 2012



Lidiane - Page Reading.
Lendo: Starters - Lissa Price.
Comentário: Estou na metade do livro e até agora estou achando ótimo, a história é bem emocionante. O que estou achando meio confuso são as informações sobre os starters, o que a personagem principal é. Sei mais sobre os Enders e Inquilinos do que sobre os Starters, mas soube de um livrinho em E-book que conta mais sobre isso, então vou baixa-lo e lê-lo antes de fazer a resenha para ver se consigo entender um pouquinho mais sobre esses nomes dessas "raças humanas", se é que pode dizer assim né. haha. Enfim, o livro é bem criativo e desenvolvido, espero não me decepcionar com o final.
O que você está lendo? È um meme adaptado pelo Page Reading para mostrar aos leitores o que eu ando lendo, acompanhado de uma imagem do livro e um comentário sobre... Para participar é só deixar um comentário com o mesmo modelinho do meu post.
Iai, o que você está lendo?

You May Also Like

0 comments