Tradutor

Concorra a 20 exemplares do livro “O Rosto que Precede o Sonho” - Maurício Gomyde.

by - julho 24, 2012

Oi gente, mais uma promoção aqui no blog em relação ao autor Maurício Gomyde, que é um dos grandes parceiros do Page Reading, que sempre está presente enviando seus livros para resenha e promoção. Os outros livros do autor foram resenhados aqui no blog já, são eles "Um Mundo de Vidro" e Ainda Não te disse Nada"

Sinopse do Livro: Os sinais que ele não percebeu, no dia do acidente, poderiam ter evitado que seus pais entrassem naquele avião. Tempos depois, algo inesperado mudou o rumo das coisas, e ele, então, passou a esperar o dia em que os sinais voltariam. Tomas Ventura levava uma vida quase perfeita, cercado por tudo que sempre quis: um violão, um telescópio, muitos discos bons, amigos, um emprego de sonhos e uma casa que flutuava. Mas no dia em que recebeu o convite para participar da trilha sonora de um grande filme de Hollywood , a proposta de trabalho da sua vida, ele decidiu dizer “não”. Até que dois sinais, os olhos cor de mel daquela menina, mostraram-lhe que ainda havia motivos para seguir em frente...

Como Participar da promoção:
* Deixar um comentário neste post com um simples "Participando".
* Preencher o formulário na página do autor, e na opção "Em que blog você assistiu ao Book Trailer do O Rosto que Precede o Sonho?” Você deve selecionar o nome do Page Reading.

As duas opções acima são obrigatórias, ok? Bem fácil mesmo não é? Agora se você quer ter mais chances de ganhar siga as regras abaixo:

* Deixar um comentário no Youtube - 2 chances extras.
* Curtir a página do autor no Facebook, curtir, comentar e compartilhar publicamente o Book Trailer que está no topo da Fan-Page - 3 chances extras.

Pronto, agora é torcer para ganhar! Boa Sorte.

Informação: Cada pessoa pode participar em quantos blogs quiser, desde que siga as regras em todos os blogs que esteja participando da promoção, deixando o comentário em cada e selecionando o nome de cada blog. 


You May Also Like

0 comments