Tradutor

Filme - Para Sempre

by - junho 27, 2012


Paige e Leo (Rachel McAdams e Channing Tatum) formam um feliz casal recém-casado cujas vidas são transformadas por um acidente de carro que deixa Paige em coma. Ao acordar com uma perda de memória severa, Paige não se lembra de Leo, mas apenas da confusa relação com seus pais (Sam Neil e Jessica Lange) e do ex-noivo (Scott Speedman) por quem ela talvez ainda sinta algo. Apesar destas complicações, Leo luta para conquistar seu coração novamente e reconstruir seu casamento.

Para Sempre é um filme triste, encantador e real. O filme é muito diferente do livro, então quem não gosta de assistir filmes que são totalmente diferentes que o livro, nem deve assistir. O Channing Tatum mais uma vez arrasando nos filmes, ele é um excelente ator.

Paige e Leo é um casal muito apaixonados, cheios de amigos legais, e são muito feliz também com a vida que escolheram. Paige trabalha com Arte, já Leo é dono de uma gravadora com uma amiga. A vida dos dois foi viradas de cabeça pra baixo em um dia que o carro do casal foi atingido por uma caminhonete. Paige entrou em coma e quando voltou a vida, perdeu a memória dos últimos anos.


Paige se lembra somente dos seus pais, irmã, dos seus antigos amigos e que era noiva de Jeremy. Ela não se lembra da nova vida que escolheu ficar longe dos seus pais, morar em outra cidade, mudar totalmente de profissão, ter novos amigos e se casar com Leo. Nos últimos anos, a vida de Paige já não era mais a mesma e agora ela não sabia mais disso.

Leo faz de tudo para recuperar as memórias de Page, para salvar o amor dos dois e também o seu casamento. Nesse tempo todo depois que ela sai do hospital, Page se mostra uma pessoa totalmente diferente da qual ele se casou, mais isso não foi motivo para ele desistir mesmo as vezes ela humilhando-o. Leo percebeu que não estava conseguindo fazer com que as memórias dela voltassem, então resolveu conquista-la novamente, que nem a primeira vez. Se Paige conseguiu ama-lo uma vez, porque não ama-lo novamente?

Titulo Original: The Vow (Para Sempre)
Lançamento: 7 de Junho de 2012
Duração: 1h 44min
Direção: Michael Sucsy
Elenco: Rachel McAdams, Channing Tatum, Jessica Lange
Gênero: Drama, Romance

You May Also Like

5 comments

  1. Ganhei esse livro em uma promoção, mas ainda não li. Eu não gosto muito quando as adaptações de livros se afastam da original, só que pela sua resenha eu acabei percebendo que irei gostar do filme também. Adoro filmes românticos.
    Beijos,
    http://laviestallieurs.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Assim como a Rafaella, ganhei o livro numa promoção, mas ainda não chegou. Eu nunca vi esse filme, mas talvez quando terminar o livro eu assista.
    maravilhosomundodetinta.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Nunca vi o filme. Pela resenha, o livro deve ser muito bom.
    Abraços.

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pela dica Lidiane! Já assisti Para Sempre e amei, mesmo sabendo que ele não é fiel ao livro. Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Eu vi o filme..
    É lindooooo....
    Amei de verdade...
    Bjs

    ResponderExcluir