Tradutor

O que você está lendo? #30

by - maio 04, 2012

O que você está lendo é um meme adaptado pelo Page Reading para mostrar aos leitores o que eu ando lendo, acompanhado de uma imagem do livro e um comentário sobre... Para participar é só deixar um comentário com o mesmo modelinho do meu post.
Lidiane - Page Reading.
Lendo: O Beijo das Sombras (Academia de Vampiros #1)
Comentário: Peguei esse livro emprestado de uma colega, o livro tem a capa linda e é sobre... vampiros. Já tava na hora de eu ler outros livros de vampiros né? Depois de tanto tempo sem ler nenhum sequer. Estou no começo, mais esse livro parece ser realmente bom.

You May Also Like

5 comments

  1. Olá. Meu nome é Lucas!
    Estava vendo uns vídeos no youtube e achei uma bookshelf tour sua. E simplesmente amei!!!
    O Beijo das sombras eu tenho mas ainda não li. Estou doido para ler =))

    Eu tenho um blog literário. Se quiser conhece-lo?
    http://escondidosnolivro.blogspot.com.br/

    Obs: Estou seguindo seu blog!
    Beijos e sucesso sempre!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, muito obrigada. Fico feliz que tenha gostado.
      Vou visitar sim =)

      Bj.

      Excluir
  2. Olá!!

    Ainda não li esse livro, auardo seus comentários sobre ele aqui no blog.

    Beijos,

    Samantha Monteiro
    Word In My Bag
    http://wordinmybag.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Poxa Lidi que legal ... vampiros é sempre bom né!!!
    Ainda não li esse e aguardo sua resenha querida.
    bjos

    ResponderExcluir
  4. Lidi!
    Todos que eu conheço e leram essa série, dizem que é ótima!
    Eu tenho os dois primeiros livros aqui, mas comecei a ler o primeiro e ainda não terminei, tive que passar outros na frente >.<
    Mas do que eu li, eu amei, e tenho certeza que quando começar a ler novamente, eu não vou parar XD
    Espero que goste =D
    Bjus =*

    ResponderExcluir