Tradutor

Novidades Literárias #8

by - janeiro 23, 2012

Olá, hoje trago um notícia bem legal sobre o novo autor parceiro do blog, Hermes M. Lourenço autor de dois livros que vou divulgar abaixo pra vocês, vai ter resenha e sorteio aqui no blog de um dos seus livros abaixo, esperem novidades!

O Enigma do Fogo Sagrado
O Enigma do Fogo Sagrado
Nicolas Flynth é um grande investigador que busca solucionar os enormes desvios de dinheiro e assassinatos que acontecem em notáveis sedes governamentais espalhadas pelo mundo. Durante a investigação, é descoberta a Irmandade da Rosa Branca e Nicolas trava uma batalha contra correntes religiosas descobrindo de forma surpreendente a existência de um pergaminho de tecnologia desconhecida pela Ciência moderna. Este pergaminho o conduzirá a um enigma ainda maior deixado por Cristo... Envolto numa trama de misticismo, romances e assassinatos, Nicloas tem em mãos um segredo que poderá mudar a humanidade. É uma leitura mágica e cativante. Envolve você do início ao fim, levando-o a uma fantástica viagem ao mundo da imaginação.

Faces de Um Anjo
Faces de Um Anjo
Leticia Lorn, uma renomada física é chamada por um genial professor do Instituto de Tecnologia para encontrar respostas em uma pesquisa secreta: A possibilidade de viajar no tempo, através de uma esfera de origem obscura, encontrada em Luxor - Vale dos Reis. Enquanto envolve-se com a pesquisa, misteriosamente surge Samael, um psicopata que inicia uma verdadeira caça as bruxas, cometendo assassinatos brutais com traços da Santa Inquisição de forma a incriminar a brilhante pesquisadora e roubar a esfera, podendo assim interferir no espaço-tempo e até mesmo na história da humanidade. De forma equilibrada o autor nos leva a um mundo mesclado de magia e suspense, desafiando o leitor ao exercício das deduções, fazendo-o mergulhar em uma nova realidade. Uma leitura capaz de envolvê-lo do início ao fim, que o conduzirá a um final surpreendente e instigante. A chave é acreditar.

You May Also Like

5 comments

  1. Parabéns pela parceria Lidiane! Já li o livro do Hermes M. Lourenço,O Enigma do Fogo Sagrado, e curti bastante. Estou ansiosa para ler Faces de Um Anjo! Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, estou bem ansiosa pra ler este livro O Enigma do Fogo Sagrado.

      Excluir
  2. Parabéns pelas parcerias flor!
    Capas lindas e sinopses instigantes.
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Já tinha visto o 2 livro.
    Mas o primeiro parece ser muito bom.
    Espero ler os 2 em breve *-*

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pela parceria Lidi, vc merece e o PR tmbm!!
    Os livros parecem ser ótimos! As capas pelos menos arrasam e as sinopses são muito boas!
    Beijos!

    ResponderExcluir