Tradutor

[Indicação] Marley & eu

by - fevereiro 02, 2011

Titulo: Marley & eu
Autor: John Grogan
Editora: Ediouro

Sinopse: John e Jennifer Grogan casaram-se recentemente e decidiram começar nova vida em West Palm Beach, na Flórida. Lá eles trabalham em jornais concorrentes, compram um imóvel e enfrentam os desafios de uma vida em conjunto. Indeciso sobre sua capacidade em ser pai, John busca o conselho de seu colega Sebastian , que sugere que compre um cachorro para a esposa. John aceita a sugestão e adota Marley, um labrador de 5 kg que logo se transforma em um grande cachorro de 45 kg, o que torna a casa deles um caos.

A indicação de hoje foi da Tays, eu não li o livro mais o filme é perfeito e eu acho que deve ser igual, obrigada pela incrivel indicação Tays, só que a sinopse estava muito grande então eu tive que diminuir bastante, aliás a sinopse é só para mostrar um pequeno resumo da historia não é?


Alguém que já leu o livro e assistiu o filme poderia me dizer se é igual? haha' porque o filme é realmente muito bom, mais como eu ainda não li e assim que der vou ler, na verdade eu ainda não vi esse livros nas livrarias por aqui, mais talvés eu ache...

Saiba a opinião da Tays:
Bom, o livro Marley & eu é TUDO. Marley é um cão que nos leva aos risos com suas trapalhadas, mas tbm nos emociona bastante. Obra perfeita de John Grogan!
Recomendo!

Nota do livro:

You May Also Like

11 comments

  1. Parabéns pela dica Lidiane! Já li Marley e Eu e também assisti o filme e ambos são ótimos! Chorei muito com os dois.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Os dois são ótimos, mas o livro é bem mais detalhado, se fosse pra escolher ficaria com o livro. Beijos =)

    ResponderExcluir
  3. Amei o livro!!!
    Me emocionei e tudo. E é bem divertido. O filme não é tão bom.

    Beijo

    ResponderExcluir
  4. Oii!

    Não tive a oportunidade de ler e nem de comprar! Mas com certeza já está na minha lista!

    BJão!

    ResponderExcluir
  5. Acho triste e morro de medo de ler
    Me lembra meu dog que faleceu recentemente
    Ainda estou de luto =/

    Gostei da cara nova Lidi!

    bjosssssss
    Amanhã envio as regras p/ vc... amém!

    ResponderExcluir
  6. aa esse livro é muito bom ein ! hehe.. Adoro a história! É sem duvidas muito lindo mesmo #mimimi
    Adorei a indicação .. ótima!
    Beijos
    Carol {SobreUmLivro}
    PS: desculpa.. DD: ando um tanto ocupada, mas vou tentar aparecer mais vezes akie *-* hehe'

    ResponderExcluir
  7. Eu quero muito tanto ler o livro, quanto ver o filme. Parece fofo!
    Bjs

    www.fernandameireles.com

    ResponderExcluir
  8. Já tenho esse livro na versão pocket mas ainda não li! O filme é muito bom mesmo :)
    Beijos

    Carine
    okaycult.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Obrigada por postar Lidiane (:

    Amoo esse livro..Ah, e é bem melhor que o filme!
    ;*

    ResponderExcluir
  10. Minha linda o livro é muiiiiiito melhor q o filme, q tbém é emociante =)
    Vale a pena ter na estante viu!!!
    Bjos

    ResponderExcluir
  11. Estou muito curiosa pelo livro, mas estou morrendo de medo de ler, pois sei que vou chorar muito >.<
    Talvez mais para a frente eu leia...

    ResponderExcluir