Tradutor

Novidades

by - janeiro 28, 2011



Olá leitores, hoje eu tenho algumas novidades para essas duas semanas que estão por vir. Primeiro é que o layout do Page reading mudou, ficou bem melhor mais está passando por uns problemas que ainda não foi resolvido então peço vocês que esperem com calma tudo carregar e abrir para começar a explorar o blog.

Para encontrar tudo no blog basta ir no menu Seções, lá você encontra tudo que tem no blog.
Coloquei também um contato online, onde você conversa comigo por msn, mais só será possível quando eu estiver online no msn!
Espero que vocês gostem do novo visual do blog, por enquanto tem uns posts que não tem marcadores e isto eu ainda estou resolvendo, então peço que colaborem com a reforma do blog porque semana que vem eu vou recompensar vocês com uma MEGA promoção, vários prêmios, vários blogs. E quero todos participando.
Então o post fica por aqui, não esqueça de ler os termos de Uso! Para mais informações >

You May Also Like

10 comments

  1. Xuxu, adoreeeei o lay, mas fica dificil pra comentar, porque quando aparece as letrinhas anti-spam e tal, que a gente tem que copiar, a página meio que corta elas, e só apertando a tecla 'TAB' pra conseguir digitá-las, e nem todo mundo sabe dos truques, né? espero que seja só comigo que deu esse problema ):

    xxx

    ResponderExcluir
  2. Que bom que gostou, é ainda tem alguns probleminhas mais obrigada por informar pra eu tentar resolver isso =*

    ResponderExcluir
  3. Olá!
    Parabéns pelo novo layout! Ele está lindo!
    Estou te seguindo e, com certeza, voltarei aqui mais vezes!

    Bjoss!
    ;**

    Kerlynha Maciel do Deputamadre
    http://kerlymaciel.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Oi Lidiane!!
    O lay novo ficou lindo!! Adorei ^^
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Oi Lidi!!!

    Tá lindo o layout! Adoro essa cor! Parabéns!

    B-jusss! ♥

    ResponderExcluir
  6. Olá, amei seu blog, está muito lindoo
    Bjs!!!

    ResponderExcluir
  7. Adorei o novo alytor, está lindo! *-* Quem dera eu conseguisse faze um assim para meu blog. rsrs'

    Beijoos;*

    Naty,
    http://livresemore.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Corrigindo ali em cima: *layout ;P

    ResponderExcluir
  9. Naty, dá um pouquinho de trabalho mais o resultado é otimo *-*Claro que consegue.

    ResponderExcluir
  10. Nossa, o Layout ficou lindo!!! Adorei msm ^^
    Meus parabéns!!

    Bjao!
    Iza
    Três estrelinhas

    ResponderExcluir