Tradutor

Diários do vampiro - o confronto.

by - janeiro 01, 2011

Conseguirá Stefan proteger Elena de si mesmo?

Titulo: Diários do vampiro vampiro - O confronto.
Autor:  L.J. Smith 
Editora: galera
Ano: 209

O amor pode matar

Sinopse: Há muito tempo, quando transformou Damon e Stefan em vampiros, a bela Katherine nunca imaginou que separaria os irmãos para sempre. Seu coração pertencia aos dois, mas ambos a queriam para si. A batalha pelo coração da jovem culminou em sua morte e num pacto de vingança entre os irmãos Salvatore.

o confronto é o segundo volume da série Diários do vampiro, o livro deu origem á série de TV que foi baseda nos livros escrito por L.J. Smith.

Elena conseguiu o que queria: Stefan é seu. Por outro lado, sua semelhança com katherine faz com que ela seja irrestistivel também a Damon - e ser amada por dois vampiros pode ser fatal. Depois de ceder a Elena. Stefan acredita que o amor pode redimi-lo. Só que a chegada de Damon o faz tremer pela vida de sua amada, e ele a cerca de cuidados. Elena Gilbert não demora para perceber que, se existe algo mais arriscado do que estar apaixonada por um vampiro, é ser desejada por dois dele. Enquanto Stefan luta para controlar seus instintos, Damon persevera a missão de conquistar Elena; o perigo espreita do destino dos três.

O livro por sinal é muito bom. eu ainda não li o finalzinho, então ainda não sei o que vai acontecer. Estou adorando o livro e se quiser saber mais sobre onde estou e em que página, visite o meu skoob .
Eu peguei para ler o livro a noite(30/12/10) e hoje estou quase no final, desde quando peguei para ler não conseguir parar, estou completamente apaixonada. HAHA não sei quem é melhor, Damon ou Stefan..

Elena
Perdidamente apaixonada. Elena tem certeza de que encontrou em Stefan um amor para a eternidade. Mas a cada vez que Damon se aproxima, Fica evidente um vínculo profundo entre os dois.
Damon
Determinado a conquistar Elena e destruir o irmão, Damon se infiltra no cotidiano de Fell's Church. Sedutor e implacável, em pouco tempo ele está frequentando a cada de Elena - e brincando com seus sonhos.
Stefan
Ameaçado por Damon, Stefan não suporta a ideia de perder Elena. E está disposto a arriscar tudo e ir contra seus próprios princípios para protegê-la.

You May Also Like

0 comments