Tradutor

O Príncipe (Conto de A Seleção) - Kiera Cass

by - janeiro 24, 2023


Sinopse: Antes que trinta e cinco garotas fossem escolhidas para participar da Seleção...Antes que Aspen partisse o coração de America...Havia outra garota na vida do príncipe Maxon. Conto inédito e gratuito, O Príncipe não só proporciona um vislumbre dos pensamentos de Maxon nas semanas que antecedem a Seleção, como também revela mais um pouco sobre a família real e as dinâmicas internas do palácio. Você descobrirá como era a vida do príncipe antes da competição, suas expectativas e inseguranças, assim como suas primeiras impressões quando as trinta e cinco garotas chegam ao palácio.

Autora: Kiera Cass
Editora: Seguinte

Páginas: 72

"O Príncipe" é um conto a parte da trilogia "A Seleção", que mostra a história sob perspectiva de Maxon, como ele lida com as responsabilidades ao assumir o trono e a escolha entre a seleção de 36 garotas para ser sua esposa. 

Confesso que ainda não li a trilogia e só peguei este conto para ler porque achei ele de forma bem aleatória no Kindle. É interessante ler após finalizar os outros, mas posso dizer que é um conto que pode ser lido facilmente até mesmo por quem não leu a coleção de livros, nos desperta o interesse, já que é envolvente e bem fluída a leitura. 


Recomendo para todo mundo ler, é ótimo para quem está na ressaca literária e precisa de um livro curto, leve e bom para distrair. 

You May Also Like

0 comments