Tradutor

Desafio literário que escolhi para 2023

by - janeiro 17, 2023

 


Oi pessoal! Tudo bom? 

Recentemente eu fiz uma publicação com dicas para desafios literários 2023, hoje venho mostrar a vocês qual escolhi para aplicar em meu ano. 

Em 2022 eu li poucos livros (clique aqui para verificar quais foram), e este ano pretendo ler mais, apesar que me importa mais a qualidade do que a quantidade, mas estou motivada em superar a quantidade de leituras do ano passado. 

Sendo assim, segue a lista básica que propus a me desafiar este ano, as escolhas dos livros vou mostrando a vocês lá no instagram conforme for escolhendo, e por aqui vou postando as resenhas dos mesmos. 

  • Um livro que seja biografia ou autobiografia 
  • Um livro de contos ou poesia 
  • Um livro adaptado ao cinema ou a TV
  • Um livro nacional 
  • Um livro que você deveria ler em 2022 mas não leu
  • Um livro lançado em 2023 

Você vai fazer algum desafio este ano?

You May Also Like

0 comments