Tradutor

TAG: 11 fatos sobre mim ATUALIZADO

by - fevereiro 07, 2020


Oi gente, tudo bom? Em 2012 havia publicado aqui no blog a TAG 11 fatos sobre mim e agora, depois de 8 anos, muita coisa mudou, e vim te falar exatamente quais coisas foram essas. Mas apesar de tantos anos, algumas coisas continuam as mesmas também. Então vamos conferir? 

Para acessar o post de 2012, clique aqui.

01. Assim como no post de 2012, continuo viciada em séries de TV, as vezes prefiro ficar maratonando séries do que sair; 

02. Os livros da Paula Pimenta "Fazendo Meu Filme" e "Minha Vida Fora de Série" continuam sendo meus favoritos da vida; 

03. Agora já estou formando na faculdade, estou cursando o 8º período de Administração de Empresas e formo em Julho de 2020; 

04. Nem sempre gostei de ler, adquiri o hábito pela leitura em 2010, por isso eu defendo a ideia de que quem não gosta de ler é porque ainda não leu o livro certo para si.

05. O máximo que já li em um ano foram 50 livros.

06. Continuo sendo empreendedora, mas não tenho mais o meu ateliê de doces, meu empreendimento agora é o meu blog literário. 

07. Além do meu empreendimento com o blog, trabalho em minha área em uma imobiliária e sou afiliada digital para grandes sites de compras como Amazon e Submarino; 

08. Tenho 22 anos; 

09. Tenho 1,60 cm de altura; 

10. Não sou mais apaixonada com Youtubers como havia dito naquele post de 2012, acompanhava vários, hoje acompanho muito pouco; 

11. Pretendo me especializar em Marketing digital assim que formar na faculdade; 

Espero que tenham gostado dessa atualização, assim vocês conseguem me conhecer um pouco mais! 

You May Also Like

0 comments