Tradutor

Modelo de biblioteca pessoal para se inspirar

by - fevereiro 10, 2020


Oi gente, tudo bem? Faz muito tempo que não posto modelo de estante né? Hoje trouxe lindas inspirações para criar a sua própria biblioteca pessoal. Meu sonho ter uma parecida com qualquer um dos modelos mostrados aqui, e tenho certeza que um dia terei a minha também. 

Então vamos a alguns modelos lindos para que possamos nos inspirar? 






Imagina só ter um lugar assim em nossa própria casa, tão confortável e aconchegante? Alguém aí já tem ou está se planejando para criar sua biblioteca pessoal? 

You May Also Like

2 comments

  1. APAIXONADA! Meu sonho é ter uma biblioteca própria. Já falei com a minha mãe uma vez que acho que quando tiver uma casa, a primeira coisa que vou fazer é uma biblioteca. A quinta foto foi a minha preferida *-*

    Abraço,
    Parágrafo Cult

    ResponderExcluir
  2. Oi Lidiane, adorei as inspirações!
    Sou doida pra ter um espaço assim tbm, com passagem secreta e tudo! hahahah *-*
    Bjs
    http://acolecionadoradehistorias.blogspot.com

    ResponderExcluir