Retrospectiva literária 2019
Oi Bookaholic's, tudo bom com vocês? Como foi o Natal? Espero que tenha sido incrível e desejo que o nosso 2020 seja cheio de boas surpresas para nós. E nada melhor do que fazer uma retrospectiva literária no último POST do ano não é mesmo?
Este ano de 2019 foi cheio de surpresas, e confesso que a maioria não muito boa, foi um ano muito difícil, um ano ao qual tomei várias decisões definitivas para a minha vida e justamente por conta destas decisões, estou com expectativas que 2020 será um ano diferente, um ano muito bom.
Este ano eu criei o Instagram do blog, o @paginadaleitura e ao criar este Ig' literário me vi mais presente aqui no blog também, assinei o domínio novamente, já que havia desativado o mesmo quando dei um tempo no blog e em 2020 pretendo ser ainda mais presente por aqui, percebi que falar de livros é algo que eu amo fazer e que não adianta desativar o blog porque sempre vou voltar, então agora decidi que por mais corrido que a vida seja, o blog será uma das minhas prioridades.
Este ano de 2019 eu também entrei para programas de afiliados, como a Amazon, e fiquei muito feliz por conseguir bons resultados.
Sobre as minhas leituras... Não consegui ler tantos livros quanto eu costumava ler, normalmente chegava em 50 leituras por ano, mas a vida está muito corrida e por isso, não consigo focar tanto em minhas leituras como gostaria, mas estou muito feliz com o meu resultado literário em 2019, li um total de 19 livros (Faltou só um para fechar 20 :/) e o mais importante mesmo foi a qualidade destas leituras. Quantos livos incríveis, meus amigos!
MELHORES leituras de 2019 - Lidiane Andrade
Teto para dois - Beth O' Leary
A Luz que perdemos - Jill Santopolo
Questões do Coração - Emilly Giffin
Me Poupe - Nathalia Arcuri
É assim que acaba - Collen Hoover
O Sol é para todos - Haper Lee
Por Lugares Incíveis - Jennifer Niven
PIORES leituras de 2019 - Lidiane Andrade
Tormenta - Lauren Kate
Viva Para Contar - Lisa Gardner
Azul da Cor do Mar - Marina Carvalho
Quais foram os melhores e piores livros deste ano para vocês? Me contem aqui nos comentários!
0 comments