Tradutor

O que você está lendo? #53

by - agosto 22, 2019


Página da Leitura - Lidiane Andrade.
Lendo: Questões do Coração - Emily Giffin 
Páginas: 438
Comentário: Que livro minha gente! Confesso que quando peguei para ler estava odiando, não sei por qual motivo, mas abandonei nos primeiros capítulos, logo depois que terminei um outro livro resolvi dar uma nova chance a ele e não é que eu estou simplesmente apaixonada? Li metade do livro em um dia e já estou bem no finalzinho. Amo a construção os personagens em livros da autora Emilly Giffin, o jeito que ela narra a história, os sentimentos que temos junto aos personagens como se realmente estivessem próximos de nós. Em breve tem resenha para vocês, mas já recomendo a leitura a todos. 

E vocês, o que estão lendo? 

You May Also Like

10 comments

  1. Oi Lidiane, td bem?
    No momento estou lendo um nacional, "Jardim de escuridão - Bianca Carvalho" 😉
    Eu já li um livro da Emily Giffin chamado "Ame o que é seu", e meio que odiei, fiquei com trauma dessa autora! rs
    Bjs
    A Colecionadora de Histórias - Blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carol! Tudo bom e com você?
      Sério? Já eu li esse livro da autora e amei, gosto de todos dela na verdade. haha

      Beijos!

      Excluir
  2. Oi, Lidiane!

    Nunca li esse livro, mas achei bem legal que você tenha começado a gostar da história. Muito bom ser surpreendida.
    Estou querendo iniciar a leitura de Assassinos de Anubis.

    Beijos
    Construindo Estante || Promoção de aniversário do blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Eliana!
      Me surpreendi muito com esse livro. Tomara que você se surprenda positivamente com o livro ao qual irá começar ler!

      Beijos.

      Excluir
  3. Oi, Lidiane!
    Não li o livro, mas a autora é bem elogiada.
    Estou lendo Além da Magia, da Tahereh Mafi
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Luiza!
      Uma das minhas próximas leituras será um livro da Tahereh Mafi

      Beijos

      Excluir
  4. Eu tinha esse livro e abandonei a leitura no começo também. Acabou que até doei o livro. Estou começando a achar que deveria ter dado mais uma chance para ele. =/

    Abraço,
    Parágrafo Cult ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Larissa! Pois é, você acredita que eu abandonei a primeira vez e acabei lendo outros livros, mas ainda bem que dei uma nova chance, pois amei e se tornou um dos meus favoritos do ano!!

      Beijos.

      Excluir
  5. Oi, Lidiane!

    Eu também li os primeiros capítulos desse livro e já não tive paciência pra ler o resto :( mas fico feliz por você ter dado mais uma chance e no fim estar gostando bastante da leitura, vou esperar pela resenha!

    xx Carol
    https://caverna-literaria.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carol! Pelo visto aconteceu com todo mundo né? O inicio é mesmo bem chato, mas depois o livro fica muito bom e nos surpreende bastante!

      Beijos.

      Excluir