Tradutor

Aplicativo para controlar tempo gasto em redes sociais

by - maio 26, 2019

 

No mundo tecnológico em que vivemos, precisamos do celular e computador para quase tudo que fazemos e se você, assim como eu, precisa das redes sociais para trabalhar, é essencial que faça bom uso do seu tempo gasto em redes sociais, se não quando vê abriu o instagram para responder a clientes e/ou estudar e já está assistindo aos stories dos famosos ou de amigos próximos, quando vê já se passaram horas que poderiam ter sido utilizadas de forma mais produtiva. 

Para organizar melhor o meu tempo e ser mais produtiva baixei um aplicativo para Android que está funcionando muito bem para mim. Fiz o teste alguns dias para passar as informações para vocês se realmente funciona e está aprovadíssimo. 

QualityTime é um aplicativo para fazer com que você tenha um tempo de mais qualidade. Gratuito, ele visa monitorar a utilização de smartphones por seus usuários. Assim, consegue identificar quanto tempo ele está gastando em cada um dos seus aplicativos, além de emitir alertas quando o consumo está sendo muito grande.

O melhor que você consegue monitorar a todo momento o seu tempo nas redes sociais, aparece nas notificações o tempo exato utilizado, além do mais, é possível monitoras quais aplicativos você utiliza mais podendo assim reduzir o tempo de consumo dos mesmos. Sem contar que a sua bateria de celular agradece, você economiza energia, passa menos tempo utilizando redes sociais de forma desnecessária e utiliza o seu tempo para ser mais produtivo. 

Olha para você ver como está sendo produtivo para mim, a cada dia eu diminuo mais o meu tempo no celular, com isso eu já percebi a diferença, utilizei melhor meu tempo para ler mais, estudar mais e também a produzir mais no trabalho. 


You May Also Like

3 comments

  1. Oi Lidiane, tudo bem? Eu amei saber desse aplicativo, minha nossa senhora eu preciso me controlar no twitter, passo muito tempo lá rsrsrsrs

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  2. Oi, Lidiane!

    Nossa, que legal esse aplicativo! Às vezes a gente nem repara, mas passamos mesmo bastante tempo nas redes sociais. É como você falou, entramos com a intenção de ser algo rápido, e quando vamos ver já estamos no celular há horas. Pra quem trabalha no computador então é ainda pior mesmo, difícil fugir das distrações haha

    xx Carol
    https://caverna-literaria.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Oi, Lidiane!
    Que app tudo! Felizmente eu não sou tão viciada nas redes sociais...
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir