Tradutor

DICA DE NATAL: FILME A PRINCESA E A PLEBEIA

by - dezembro 14, 2018


Quem aí também acha o Natal uma das melhores épocas do ano? Se você concorda comigo, então sei que também ama assistir filmes com climas natalinos. Hoje eu trouxe uma indicação de um filme muito fofo, que vale a pena assistir. Está disponível para você assistir no Netflix. 


Data de lançamento 16 de novembro de 2018 na Netflix (1h 41min)
Direção: Mike Rohl
Elenco principal: Vanessa Hudgens, Sam Palladio, Suanne Braun.
Gêneros Romance, Comédia
Nacionalidade EUA
Uma duquesa e uma confeiteira descobrem que são sósias perfeitas uma da outra e decidem trocar de lugar. Quando elas se apaixonam por homens que não fazem a menor ideia de quem elas são de verdade, esse plano pode virar um problema.

É um filme livre, para todas as faixas etárias e que conquista e deixa uma pessoa de qualquer faixa etária com o gostinho de quero mais e motivado a realizar todos os seus sonhos. 


You May Also Like

8 comments

  1. ta mais que aberta a temporada de filmes natalinos né, esse apareceu no meu netflix, mas ainda nao assisti

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lívia! Verdade, a netlfix está cheia de filmes natalinos em cartaz, esse é muito bom, recomendo!

      Beijos!

      Excluir
  2. Olá!
    Eu adorei esse filme, achei muito fofo! Vanessa Hudgens tá ótima nele!
    Bjs
    http://acolecionadoradehistorias.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carol!
      está sim, adorei o papel dela em duas personagens.

      Beijos!

      Excluir
  3. Eu amo filmes natalinos! Sempre que posso estou assistindo, sendo Natal ou não... Ainda me falta conferir esse porque amo a Vanessa #sddsHSM
    Beijos
    Balaio de Babados
    Natal Literário 2018: 5 kits, 10 ganhadores. Participe!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Luiza!
      haha nem fala viu, muita saudade de High School Musical.

      Beijos!

      Excluir
  4. Eu também assisti! hahaha Ele é bobinho e clichê, do jeito que eu gosto. Beijo <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Thaís!
      Do jeitinho que eu gosto também.

      Beijos!

      Excluir