Tradutor

RETROSPECTIVA DE SÉRIES QUE ASSISTI EM 2017

by - janeiro 05, 2018

IMAGEM: Canaltech

Olá pessoal! Tudo bom? o ano de 2017 teve muitas séries maravilhosas, que fizeram toda diferença e como assisti muitas e sou viciada em séries, trouxe um post dedicado a elas para vocês.

SÉRIES FINALIZADAS EM 2017

13 Reasons Why (13 porquês) 
Foi uma série muito muito polêmica desde o seu lançamento, e foi um sucesso de audiência quando estreou, fala sobre suicídio, depressão e é um assunto que ainda tem de ser muito discutido de forma seria, pois depressão e suicídio não é besteira, é algo que deve ser levado em consideração e tem muito ainda o que ser feito. 
Uma caixa de sapatos é enviada para Clay (Dylan Minnette) por Hannah (Katheriine Langford), sua amiga e paixão platônica secreta de escola. O jovem se surpreende ao ver o remetente, pois Hannah acabara de se suicidar. Dentro da caixa, há várias fitas cassete, onde a jovem lista os 13 motivos que a levaram a interromper sua vida - além de instruções para elas serem passadas entre os demais envolvidos. 

Stranger Things 
Outra série que foi um sucesso, Stranger Things cativou a muitos telespectadores. 
Long Island, 1983. Um garoto de 12 anos desaparece misteriosamente. A família e a polícia procuram respostas, mas acabam se deparando com um experimento secreto do governo. Enquanto isso, os amigos do menino iniciam suas próprias investigações, o que os levam a um extraordinário mistério envolvendo forças sobrenaturais e uma garotinha muito, muito estranha.


One More Time
Primeira série de doramas que eu assisti e gostei muito. Esse é uma daquelas séries que você assiste rapidinho e que te traz muitas sensações. 
O músico Yoo Tan pula do palco e faz uma declaração de amor infinito por sua namorada, Da-In. Sete anos depois, parece que ele mudou de ideia.

SÉRIES QUE AINDA NÃO FORAM FINALIZADAS.

The Originals (Os Originais)
Meio que uma continuação de The Vampire Diaries, é uma série que teve sua origem em TVD e logo depois de a repercussão ter sido muito grande, se tornou uma nova série. Está em Hiatus atualmente. Aguardo ansiosamente a próxima temporada. 
Um spin-off de The Vampire Diaries, que se passa em New Orleans. A série é centrada nos irmãos Mikaelson, que são conhecidos como os vampiros originais do mundo: Klaus (Joseph Morgan), Elijah (Daniel Gilles), e Rebekah (Claire Holt).


Dinastia
Essa é a série mais recente que comecei a assistir e devo dizer que estou completamente viciada. Atualmente só tem uma temporada que ainda está sendo lançada. É uma série original Netflix.
O bilionário Blake Carrington e a jovem Cristal (Nathalie Kelley) estão prestes a se casar, mas a notícia não parece agradar a todos, principalmente à filha do empresário Fallon Carrington. Como se os conflitos entre as duas já não fossem suficientes, Blake precisa encarar a terrível rede de corrupção da alta sociedade, que pode acabar em assassinato.

The Blacklist (A Lista Negra)
Essa é uma série que eu já pensei em parar de assistir diversas vezes, mas que não consigo enquanto não desvendar todos os mistérios que acompanhamos desde o primeiro episódio. Gosto muito da série, mas confesso que não concordo com muitas situações que acontecem, e agora com a morte de um personagem que eu gosto muito, ficou ainda mais difícil acompanhar, mesmo que a série seja muito boa e cativante. 
O criminoso mais procurado do mundo, de repente, se entrega e se oferece para delatar aqueles com quem já trabalhou, inclusive um terrorista que todos achavam estar morto. Mas tem um pequeno detalhe: ele só fará isso, se trabalhar com uma agente novata do FBI, alguém com quem aparentemente ele não tem nenhuma ligação.
Então é isso pessoal, recomendo todas as séries da lista. E que 2018 seja repleto de lançamentos ainda mais maravilhosos, como foi o ano de 2017.
E mais uma vez desejo a todos vocês um ano cheio de gratidão e sonhos realizados! 

You May Also Like

2 comments

  1. Oi Lidiane!
    13 Reasons Why foi uma série que praticamente maratonei num dia só.
    Achei a história fiel ao livro até certo ponto,o elenco me convenceu,a história envolveu.Só acho que não precisava de uma segunda temporada,mas enfim....
    Stranger Things foi a melhor surpresa do ano pra mim.Não imaginava que fosse gostar tanto,mas a primeira temporada é genial!Finalizando a segunda :)
    Espero ver mais séries em 2018 :D
    Beijos!

    http://livreirocultural.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi, Lidiane!
    Dessas, também acompanho Os 13 porquês, Stranger Things e The Originals. Amo todas <3 séries muito boas!!

    xx Carol
    http://caverna-literaria.blogspot.com.br

    ResponderExcluir