Tradutor

OUTUBRO ROSA: LIVROS QUE FALAM SOBRE O CÂNCER DE MAMA

by - novembro 01, 2017


Olá pessoal! Tudo bom?
Eu não iria deixar de fazer uma publicação de um assunto tão importante como o câncer de mama, mas preferi deixar para postar no dia 01 de Novembro propositalmente, para alertar que todo mês é tempo de preocupar e se cuidar para que não ocorra "surpresas" ao longo do tempo.

Outubro Rosa é uma campanha de conscientização que tem como objetivo principal alertar as mulheres e a sociedade sobre a importância da prevenção e do diagnóstico precoce do câncer de mama.


E hoje eu trouxe para vocês alguns livros que trazem o tema câncer de mama e um vídeo de uma campanha que teve participação da Evelyn Regly.




Além da conscientização da prevenção do câncer, temos que lembrar que o autoexame deve ser feito durante todo o ano, não somente no mês de Outubro e, ainda, que a prevenção é o que poderá salvá-la, pois quanto mais cedo for diagnosticado o câncer de mama, mais terá chance de cura. Afinal, 80% dos tumores são descobertos no autoexame.

You May Also Like

2 comments

  1. Olá!
    Esse assunto é super delicado, e eu super apoio a campanha. Tanto essa, quanto a do setembro amarelo e a do novembro azul. Mas como você disse, é preciso estar consciente todo mês, e não lembrar do câncer de mama somente no mês da sua campanha.

    Beijos,
    Meise.
    Viciadas em Livros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Meise! Tudo bom?
      Exatamente, vale a pena lembrar que a de Setembro e de Novembro também são importantes.

      Beijos!

      Excluir