Tradutor

Filme "Minha Mãe é Uma Peça 2"

by - janeiro 09, 2017


Minha Mãe é Uma Peça conta com um elenco maravilhoso, humoristas sensacionais, e tendo como foco o ator Paulo Gustavo, que interpreta a Hermínia, uma mãe um tanto paranóica, que não larga do pé de seus filhos e implica com tudo em que eles fazem. 

O filme Minha Mãe é Uma Peça 2 estreiou agora (22 de Dezembro) nos cinemas, e já está fazendo muito sucesso com os telespectadores, afinal, que filme (ou qualquer coisa) que tenha o Paulo Gustavo no elenco fica ruim? Impossível! 

Dona Hermínia (Paulo Gustavo) está de volta, desta vez rica, pois passou a apresentar um bem-sucedido programa de TV. Porém, a personagem superprotetora vai ter que lidar com o ninho vazio, afinal Juliano (Rodrigo Pandolfo) e Marcelina (Mariana Xavier) resolvem criar asas e sair de casa. Para balancear, Garib (Bruno Bebianno), o primogênito, chega com o neto. E ela também vai receber uma longa visitinha da irmã Lucia Helena (Patricya Travassos), a ovelha negra da família, que mora há anos em Nova York.

O melhor desse filme é que conseguimos observar muitos pontos em comum com todas as mães, eu mesmo nem consigo contar nos dedos o tanto de pontos em comum que dona Hermínia tem com a minha mãe, pois são quase todos, haha, e com esse filme, conseguimos tirar proveito de todos esses pontos rindo muito em como são interpretados. 

Data de lançamento: 22 de dezembro de 2016 (1h 36min)
Direção: César Rodrigues
Elenco: Paulo Gustavo, Rodrigo Pandolfo, Mariana Xavier, Patrycia Travassos, Alexandra Richter, Herson Capri, Samanta Schmutz, Suely Franco.
Gênero: Comédia
Nacionalidade: Brasil
TRAILER 

You May Also Like

5 comments

  1. Eu não gosto de filmes de comédia, muito menos nacionais, mas tantas pessoas falaram bem desse filme que me deixou até curiosa. Fico feliz em saber que o segundo continua engraçado e divertido!

    xx Carol
    http://caverna-literaria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carol!
      Mas esse com o Paulo Gustavo vale muito a pena. Dá uma chance que vai gostar!

      Beijos.

      Excluir
  2. Oi, Lidiane!
    Adoro o Paulo Gustavo! Morro de rir com ele e a Dona Hermínia é um dos meus personagens preferidos dele. Ainda não consegui ver o filme, mas já percebi que vou me divertir.

    Beijos, Entre Aspas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carla!
      Adoro o Paulo Gustavo também. Confesso que achei o primeiro mais divertido, mas os dois filmes são excelentes!

      Beijos.

      Excluir
  3. Na vida eu sou a louca das séries asiáticas, mas tiro o chapéu para Paulo Gustavo que está sempre me fazendo assistir obras nacionais como Vai Que Cola, Minha Mãe É Uma Peça e agora o Minha Mãe É Uma Peça 2 hehe! :3

    www.tulipaliteraria.blogspot.com.br

    ResponderExcluir